Posto 3M

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terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO 14/02/2012 - 15:27hs

TÍTULO

Auxiliar Administrativo
ÁREA/SETOR
Administrativo
SUPERIOR IMEDIATO
Coordenador Industrial / Gerente Industrial
SUBORDINADOS DIRETOS


SUMÁRIO DO CARGO

Executar tarefas de apoio administrativo inerentes ao setor.

·        
Prestar atendimento ao colaborador, a fim de fornecer informações e esclarecer dúvidas, no que tange à administração de pessoal, bem como orientar quanto ao uso do portal DHO.
·         Conduzir os processos de admissão e demissão, mediante a solicitação de análise cadastral de candidatos, recolhimento de documentos e envio para cadastro e lançamento em sistema, agendamentos de exames médicos, anotações em CTPS, homologações, impressão de formulários e recolhimento de assinaturas de colaboradores.
·         Prestar suporte aos gestores no processo de recrutamento e seleção de vagas operacionais (GS 28 e abaixo), através da análise e triagem de currículos, contato com agências e agendamento de participação em entrevistas.
·         Executar controles relativos ao ponto eletrônico, mediante a captura de dados do relógio, análise e alteração de divergências, lançamento de abonos e justificativas, criação de arquivo, disponibilização de dados para input em folha de pagamento e impressão de espelhos de ponto.
·         Reportar informações, a fim de possibilitar o lançamento de valores relativos à refeição para desconto do colaborador, em folha de pagamento.
·         Conferir arquivo da folha de pagamento, a fim de analisar e apontar as divergências.
·         Enviar informações, a fim de solicitar férias de colaboradores, bem como conferir datas imprimir recibos, colher assinaturas e arquivar o processo.
·         Solicitar inclusão e/ou exclusão de benefícios, através de email à área responsável, bem como efetuar a entrega de benefícios aos colaboradores.
·         Conferir notas fiscais de benefícios e prestadores de serviços e enviar para pagamento, conforme procedimento estabelecido.
·         Manter o sistema de transporte de colaboradores, de modo a garantir o transporte fretado e ou próprio e mediante realização de programações, a fim de atender demanda oriunda da produção.
·         Acompanhar cronograma relativo aos exames médicos periódicos, a fim de providenciar os agendamentos, em conformidade com o PCMSO.
·         Prover as informações pertinentes para elaboração do PPP, mediante consulta ao prontuário do colaborador.
·         Atuar como preposto em audiências trabalhistas, bem como atender às fiscalizações, analisar e providenciar atendimento às solicitações.
·         Organizar e manter arquivos da área, bem como manter atualizados os registros / prontuários dos colaboradores.
·         Colaborar nas ações e monitoramento do clima organizacional, bem como manter atualizados os quadros de avisos e apoiar nas campanhas de comunicação in-loco.
·         Promover eventos na unidade, no que tange às datas comemorativas e outros em conformidade com as diretrizes corporativas, bem como providenciar a infraestrutura requerida.
·         Apoiar a gestão de terceiros, mediante contato com prestadores de serviços de refeição, segurança patrimonial, limpeza e mão de obra temporária, a fim de solucionar ocorrências pertinentes e garantir atendimento às cláusulas contratuais.
·         Solicitar, conferir e controlar documentos relativos às obrigações acessórias, no que tange a terceiros.
·         Administrar caixa / fundo fixo da unidade, mediante a disponibilização de valores aos solicitantes, conferência de comprovantes, prestação de contas e solicitação reposição de numerário.
·         Controlar vencimentos de taxas, tributos da unidade, a fim de efetuar os devidos pagamentos, bem como controlar e efetuar os pagamentos relativos à de captação de água.
·         Apoiar no atendimento às obrigações com o Ministério do Exército, mediante junta e apresentação de documentação exigida para obtenção de certificado de registro, bem como através da elaboração e apresentação das informações de consumo de explosivos.
·         Apoiar nas demais ações juntos aos órgãos públicos, a fim de obter alvarás, certidões, requerimentos e licenças de operação, quando necessário.
·         Apoiar as demais áreas nos assuntos pertinentes a TI, telefonia e gestão de documentação e uso da frota.
·         Efetuar chamados de reparo no sistema de energia elétrica.
·         Controlar o envio e recebimento de malotes entre as unidades e corporativo e correspondências externas
·         Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
·         Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa.



Agência de Empregos Independente
R.: Padre Claro 144 - CentroCastilho / SP
Telefones:
(18) 3741-9727(Comercial)
(18) 9712-2847 vivo 81640089 tim 91151082 claro
Blog: http://agenciaindependente.blogspot.com/
E-mails:
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nelsoncacetep@hotmail.com


Responsável Geral - Nelson Pereira (Cacete)


ESCOLARIDADE
CONHECIMENTOS OU TREINAMENTOS NECESSÁRIOS
Mínima
Superior em Administração de Empresas ou compatível
·         Rotinas administrativas
·         Ponto eletrônico
Desejável

·        




PERÍODO DE EXPERIÊNCIA
CARACTERÍSTICA
Desejável
02 anos
0 No cargo
x   Na área
0   Em empresas do segmento

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