Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Comunicado a População Castilhense - ARSAE



ARSAE – Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Castilho.
             Rua Hussein Mohamad Rajab, 609 – Centro – Fone (18) 3741-3340
CNPJ – 12.756.667/0001-06



                COMUNICADO À POPULAÇÃO CASTILHENSE E EM ESPECIAL AOS USUÁRIOS DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE CASTILHO – ESTADO DE SÃO PAULO.







                                               A ARSAE – Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Castilho, vem a público responder ao pronunciamento do Senhor Eduardo Caldeira – Diretor Geral da concessionária Águas Castilho S/A.

                                               1 – Através da Portaria nº 004 de 26 de julho de 2012, editada pela Diretoria da ARSAE, foi determinado em caráter emergencial à abstenção de QUALQUER INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA, ASSIM COMO a religação dos imóveis cujo fornecimento foi interrompido, medidas adotadas por expressa permissão do artigo 23, inciso XI da Lei Federal nº 11.445/2007 e Artigo 30, II, “l” do Decreto nº 7217/2010 tendo em vista que as interrupções que a concessionária Águas Castilho S/A estava executando por inadimplência dos usuários, se relacionam com inúmeras irregularidades nas cobranças das faturas, as quais necessitam de apuração em regular processo administrativo.

                                               2 – A ARSAE, desde a sua existência, jamais assinou qualquer espécie de contrato inerente ao seu poder regulatório e fiscalizador com a concessionária Águas Castilho S/A, portanto, não há nenhum contrato que imponha a este órgão o dever de protegê-lo.

                                               3 - O pronunciamento do Diretor Geral da concessionária Águas de Castilho S/A, afirmando que reclamações dos usuários existem e sempre vão existir, demonstra de forma inequívoca, o seu reconhecimento da ineficiência dos serviços prestados, justificando assim, as medidas adotadas na Portaria que foi editada.
                                               4 – A informação de que a Águas Castilho S/A também dispõe de atendimento 24 horas pelo 0800 para atender bem os usuários, não corresponde à verdade, pois são constantes as reclamações diariamente registradas na ARSAE com pedido de providências, em razão destas reclamações não terem sido suficientemente atendidas.
                                               5 – A ARSAE nunca fez qualquer promessa aos usuários do serviço público de abastecimento de água de Castilho, nem verdadeira e muito menos falsa. A ARSAE não precisa fazer promessas, ela age estritamente dentro das normas legais e regulamentares, oriundas de seu poder decisório e independente.
                                               6 – A ARSAE diante da atitude inconseqüente, irresponsável e difamatória cometida pelo Senhor Eduardo Caldeira, adotará as medidas legais cabíveis e vem a público esclarecer que não vai se intimidar, e nem se submeter aos caprichos do poderio econômico que ele quer impor a um órgão legalmente constituído, o qual tem por competência fiscalizar e impor as penalidades previstas em lei.
                                               Por fim, a ARSAE sugere que a Águas Castilho S/A, na pessoa do referido diretor, convoque uma audiência pública e demonstre aos usuários do serviço de abastecimento de água de Castilho, que a empresa que dirige está prestando serviço adequado e satisfatório em obediência aos princípios da eficiência e modicidade tarifária à população castilhense.

                                                Solicita-se que os meios de comunicação em geral publiquem na íntegra o presente comunicado, evitando-se manifestações de cunho pessoal e político.

                                       Castilho-SP, 28   de julho de 2012.


                                               LUCIENE COUTINHO DE PAULA
                                               DIRETORIA DA ARSAE




Tem que agir rápido, independente de política


A medida que ARSAE esta tomando é em cima das denuncias recentes, que foi divulgada neste Blog e no Jornal A Voz do Povo e outras na Agência.
Segundo o Sr. Luiz Dourado vai requisitar da CEI 02/2011 para juntar mais elementos.
Isso esta provando que água de Castilho nunca trabalhou 100% em cumprimento do contrato.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Arsae começa a tomar providências contra Águas de Castilho

Arsae (Agência Reguladora de Água e Esgotamento Sanitário de Castilho), começa a tomar as primeiras providências o Oficio nº 082/2012 e a Portaria nº 004 de 26 de julho de 2012.

Esse documento foram encaminhado para a Prefeitura Municipal, Ministério Público e Empresa Águas de Castilho.

Providências que eram para ser tomado a muito tempo.






O vereador Nelson cacete pode peticionar uma ação popular


O vereador Nelson Cacete mesmo em recesso vem trabalhando, no dia 12/07/2012 protocolou um Oficio Especial, na Agência Reguladora (ARSAE),no intuito que seja tomadas providencias
urgentíssima e ao mesmo tempo adquirir essas informações, tem objetivo de dados para promover uma Ação Popular para resolver de vez esse problema da água e esgoto sanitário do município.
Isso é continuação do trabalho de fiscalização do mesmos .


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Delegacia de Policia do Município de Castilho


Um obra de extrema importância para o município, durou aproximadamente 5 anos para construir, vamos torce que ela tenha uma vida útil pelos menos os mesmo 5 anos, que durou pra construir.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vereador defende retorno de aeroporto federal de Jupiá

Segundo vereador, patrimônio público não pode ficar abandonado e deteriorado

CASTILHO - O aeroporto federal de Jupiá, no município de Castilho, deverá ser terceirizado pelo ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil e iniciativa para pressionar essa decisão partiu do vereador Nelson Pereira, que enviou documento para as autoridades, m reclamando uma toma de decisão para colocar fim ao abandono em que se encontra.

Segundo Nelson, o aeroporto esta dentro do município de Castilho e por isso compete as autoridades locais insistirem para que o patrimônio público não seja abandonado e deteriorado, quando na verdade para o vereador, existe potencialidade suficiente para que empresas aéreas ficam um pool e assinam a administração do aeroporto.

“Fiquei sabendo que existem equipamentos de grande utilização na navegação aérea nacional que estão instalados e funcionando no aeroporto federal de Júpia, e isso significa que existem fontes de renda e, além disso, o aeroporto pode voltar a ser base da aviação regional”. Declarou Nelson Cacete.

Ele também disse que já ouviu falar do interesse de várias empresas de aviação em explorar o aeroporto de Jupiá. Segundo Nelson, “precisamos unir as forças políticas e insistir numa utilidade para o aeroporto”.


Fonte: Agência Visão – Noticias

quinta-feira, 19 de julho de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - 19/07/2011 -13:20hs

Cargo: CHEFE DE QUALIDADE

Coordenar e verificar a implementação dos Sistemas de Gestão aplicáveis ao Complexo Industrial de Rondonópolis, e zelar pela melhoria contínua dos mesmos. Para isto, deverá desenvolver, coordenar e colocar em prática os manuais de Gestão correspondentes, coordenar os distintos programas de auditoria, mantendo sempre um perfil de facilitador, fornecendo a todos os responsáveis de cada setor as ferramentas necessárias para que se cumpram com os programas em tempo e forma.
Responsável pelo Controle de Qualidade, fornecendo os recursos necessários para que se cumpram as atividades em tempo e forma, de acordo com os programas estabelecidos.
Executar as suas atividades cumprindo com o descrito no Sistema de Gestão Integrado do Complexo Industrial de Rondonópolis.
Requerido: Engenharia Química, Alimentos ou Produção
Conhecimento de normas de Gestão ISO 9000, 14000 e NBR’s relacionadas.
Conhecimento em informática (Ex. Windows – word – excel – power point).
Inglês: nível Intermediário (técnico)

Cargo: COORDENADOR DE SUPRIMENTO DE BIOMASSA

Coordenar e verificar o fornecimento de Biomassa alternativa necessária e suficiente para atender a demanda da unidade, tanto para a geração de vapor quanto para a secagem de grãos, para o Complexo Industrial de Rondonópolis. Para isto, deverá desenvolver fornecedores, trazendo as melhores alternativas econômicas para a operação. Responsável também pelo acompanhamento de áreas produtivas em parceria com a empresa além do desenvolvimento de projetos para suprimento de biomassa, visando atingir a autossuficiência na produção / negociação de combustíveis.
Requerido: Técnico Agrícola
Conhecimento de normas de Gestão ISO 9000, 14000 e NBR’s relacionadas.
Conhecimento em informática (Ex. Windows – word – excel – power point).
Inglês: nível Intermediário (técnico)

Cargo: GERENTE DE MANUTENÇÃO

Assegurar a elaboração e cumprimento do plano de manutenção, convergindo para o cumprimento do Budget, maximizando com sua equipe a disponibilidade dos equipamentos e mantendo o clima organizacional.
Acompanhar o andamento de todos os trabalhos realizados por empresas terceirizadas, de acordo com os requerimentos contratuais e com o Sistema de Gestão Integrado do Complexo Industrial de Rondonópolis.
Requerido: Engenheiro Mecânico ou Eletricista
Domínio em técnicas de manutenção e sistema de controle de ativos.
Conhecimento em informática (Ex. Windows – word – excel – power point).
Inglês: nível Intermediário (técnico)

Cargo: GERENTE DE UTILIDADES
Coordenar e controlar as operações do processo de geração de vapor e tratamento de águas e efluentes, assegurando o cumprimento do Budget, a qualidade dos produtos dentro das especificações do mercado e da Empresa e mantendo o clima organizacional.
Executar as suas atividades cumprindo com o descrito no Sistema de Gestão Integrado do Complexo Industrial de Rondonópolis.
Requerido: Engenharia Química, Mecânica, Alimentos ou Produção.
Experiência/Treinamento em cogeração
NR 13 / Conhecimento em informática (Ex. Windows – word – excel – power point).
Vaga: Analista de Recursos Humanos Senior Rondonópolis, MT
Para player multinacional líder de mercado na gestão da cadeia de fornecimento global de produtos agrícolas, energia, metais e recursos minerais.
Local de Trabalho: Rondonópolis, MT
Necessário: Inglês Fluente / Intermediário, conhecimentos em
Aplicativos do Pacote Office como usuário.
Formação: Cursos foco: Administração de Empresas,Psicologia, Recursos Humanos (Afins)
Necessária atuação na área de RH, preferivelmente como generalista. As principais atividades deste cargo estarão focadas no Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Orçamento.

Agência de Empregos IndependenteR.: Padre Claro 144 - CentroCastilho / SP
Telefones:
(18) 3741-9727(Comercial)
(18) 9712-2847 vivo 81640089 tim 91151082 claro
Blog: http://agenciaindependente.blogspot.com/
E-mails:
agempregosindependente@yahoo.com.br

Mais um loteamento, esse é Comercial na entrada da cidade, são 28 lotes

Mais um loteamento, esse é Comercial na entrada da cidade, são 28 lotes de 10x50 mts.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Oportunidade de Emprego - Construção Civil


OPORTUNIDADE - CONSTRUÇÃO CIVIL

LOCAL DA OBRA: RIO VERDE DE GOIAS- GO
OBRA: TRANSNORDESTINA - FERROVIA
EMPRESA: CAMARGO CORRÊA E QUEIROZ GALVÃO

 

Função
Vagas
Perfil
Salário/hora
Armador
140
6 meses de experiência, na CTPS.
Ensino Fundamental I Incompleto

5,00
ajudantes
90

3,35
Carpinteiro
150
6 meses de experiência, na CTPS. Alfab
5,00
Pedreiro
95
6 meses de experiência, na CTPS. Alfabetizado

5,00

Benefícios:
·         Assistência Médica (Bradesco), extensiva aos dependentes legais;
·         Assistência odontológica (Odontoprev), extensiva aos dependentes legais;
·         Seguro de vida em grupo;
·         Alimentação;
·         Transporte;
·         Cesta Básica;
·         Alojamento;
·         PLR – Participação nos Lucros e Resultados;



INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO

Agência de Empregos Independente
R.: Padre Claro 144 - CentroCastilho / SP
Telefones:
(18) 3741-9727(Comercial)
(18) 9712-2847 vivo 81640089 tim 91151082 claro
Blog: http://agenciaindependente.blogspot.com/
E-mails:
agempregosindependente@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2012

curso de NR - 10 Básico

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA REGIÃO


OPORTUNIDADE DE EMPREGO
 
Auxiliar Serviços Gerais
  Ensino fundamental completo
 
Eletricista Manutenção Industrial
  Conhecimento na manutenção elétrica , Ensino fundamental completo ou técnico
 
Auxiliar Almoxarifado
  Conhecimento em informática, Ensino médio Completo
 
Porteiro
  Conhecimento em Informática, Ensino Médio Completo
 
 
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO
 
Agência de Empregos Independente
R.: Padre Claro 144 - CentroCastilho / SP
Telefones:
(18) 3741-9727(Comercial)
(18) 9712-2847 vivo 81640089 tim 91151082 claro
Blog: http://agenciaindependente.blogspot.com/
E-mails:
agempregosindependente@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ultima Festa da Gestão

Projeto que autoriza fazer a festa do Pescador foi aprovado.
Segundo os responsáveis pela contratação dos artistas já estão correndo atrás dos processo de licitações, esperamos que a festa seja diferente com a organizações mais rígida, preços nas barracas dentro do recinto mais barata, preço de portaria mais barato.
Assim os castilhense vai curtir com alegria esses 04 dias de festa.
No termino da Festa a Comissão Organizadora, fornece o balancetes dos gastos e lucros da festa para população, assim vai evitar comentários.


Futuro esta chegando

A cidade vizinha de Três Lagoas/MS com seu crescimento vêm empregando uma média de 500 munícipes de Castilho, algumas das empresas tem castilhense contratado, na Mabel, Klin, Metal Frio, Fribria, Eldorado Celulose e Papel, Brascooper, Obras da Fertilizante, obra da Siderúrgica, Preserve Agroflorestal, Plantar, Emplal e outras, precisamos colocar esses distrito industrial de Castilho a receber as empresas interessadas a se instalar em Castilho.
Assim vamos começar a empregar nosso povo aqui, algumas empresas interessadas no lotes do Distrito, Solda Topo de São Paulo, Oficina de caminhões maquinas e tornearia, fabrica de ração, algumas transportadora, empresa de importações de Limeira e fabrica de artefato de concreto, todas elas com carta de intenção protocolada na prefeitura.
Só essas empresas já empregariam mais de 80 profissionais.



terça-feira, 10 de julho de 2012

Extraordinária amanhã (11/07/2012).

Extraordinária amanhã (11/07/2012). - às 10 Horas

Projeto de Lei 42/12 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências". (Parque Industrial) , mais o Projeto de Lei 40/12 - dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar e da outras providências. (Festa do Pescador)



Agregamento de Carretas para Minas Gerais

Serviço em Minas Gerais

Para 50/60 carretas caçamba trucadas, toco ou vanderléias..
Retirada de 1500 toneladas dia.
R$ 10,00 a tonelada.
32 km de ida 32 km de volta (só asfalto).
Horário de trabalho de 07:00 ás 22:00 hras.
05 viajens por dia.(maximo de 06 viajens).
De segunda a sábado.
01 motorista por equipamento.Contrato de 02 anos(serviço para 10 anos).
Veículos acima de ano 2000.
Pagamento Carta frete.
Preço do òleo na região de R$ 1,91 a R$ 1,98.
Começo terça feira dia 10/07/2012.


INTERESSADOS CONTACTAR

Agência de Empregos Independente
R.: Padre Claro 144 - CentroCastilho / SP
Telefones:
(18) 3741-9727(Comercial)
(18) 9712-2847 vivo 81640089 tim 91151082 claro
Blog: http://agenciaindependente.blogspot.com/
E-mails:
agempregosindependente@yahoo.com.br
nelsoncacetep@hotmail.com


Profissionalizar também faz parte da saúde

Quem vier administrar esse município tem que ter um olhar, voltado para frente de trabalho para o povo, profissionalizando com diversos cursos para facilitar uma colocação no mercado de trabalho.
Assim estamos andando pra frente.
Hoje nossa região esta farta de bons empregos, falta os profissionais, o poder público pode criar uma frente de cursos emergenciais de até 200 horas de duração.

Quando os politicos trabalharem nessa área, ai sim a coisa muda, o cidadão precisar ter pelomenos uma profissão para trabalhar com dignidade e tirar o seus sustento.
Exemplo a recadação do nosso municipio, vai ficar em 400 milhões aproxidamente, porque não investir 500 mil reais em cursos profissionalizantes nestes 4 anos vindouro.

veja as vagas diponiveis para nossa região.

  • MECÂNICO MONTADOR
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
  • SOLDADOR ER
  • SOLDADOR TIG
  • ENCANADOR INDUSTRIAL
  • CALDEIREIRO
  • PINTOR INDUSTRIAL
  • MONTADOR DE ANDAIME
  • ELETRICISTA MONTADOR
  • ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE
  • PEDREIRO
  • AJUDANTE DE PEDREIRO
  • MOTORISTA HOB. E COM MOPP
INTERESSADOS CONTACTAR




Agência de Empregos Independente
R.: Padre Claro 144 - CentroCastilho / SP
Telefones:
(18) 3741-9727(Comercial)
(18) 9712-2847 vivo 81640089 tim 91151082 claro
Blog: http://agenciaindependente.blogspot.com/
E-mails:
agempregosindependente@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Precisa-se tratores para trabalhar na região de Água Bonita/SP

Precisa-se 
  • 4 TRATORES COM GRANDE ARADORA
  • 2 GRADES INTERMEDIARIAS

Retificação da Matéria dos Transporte Escolar


Transporte Escolar
TIPO DE ENSINO
Ensino Infantil
Ensino Fundamental
Ensino Médio
Ensino Especial
Ensino Superior
Frota Própria
158
1224
281
106
382
Frota Terceirizada
34
223
52
6
392
Total Geral
192
1244
333
112
774



Total de Alunos Transportados Diariamente
2848
Total de linhas Percorridas Diariamente
102
Total de Quilômetros Rodados Diariamente FP
5902
Total de Quilômetros Rodados Diariamente Frente
915
Total Geral de Quilômetros Rodados Diariamente
6817

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Informações Importantes para os Municipes


ACESSE ESSE SITE

clique abaixo para abrir o site SEADE - Dados do Municipio de Castilho.

e veja informações importantes para os municipes de Castilho

http://www.seade.gov.br/produtos/perfil/perfil.php/perfil.php

Detetização das Escolas do Município

Oficio Especial para tomar providências sobre dedetização de escolas.

Sessão Extraordinária - Sexta-Feira 06/07/12 às 09:00 horas

Sessão Extraordinária - Sexta-Feira 06/07/12 às 09:00 horas
Projeto Festa do Pescador
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO


Como funciona o transporte escolar do nosso município



Existe 113 rotas escolar, transporta aproximadamente 2400 alunos por dia, consome 10.000 litros de óleo Diesel por 3 dias, roda 1400 Km por dia.

Frota
2 - carro Gol
1 – Perua Kombi
4 – Vans
11 – Micro Ônibus
17 – Ônibus

Linhas Terceirizados

Assentamento Anhumas com 1 ônibus
Assentamento Três Barras com 2 ônibus
Assentamento Pendengo com 2 ônibus
Assentamento Tremembé com  1 ônibus
Assentamento Primavera com 1 ônibus

Linha para fora do município (terceirizada)

Andradina – 3 ônibus
Ilha Solteira – 1 ônibus
Três Lagoas – 3 ônibus
Araçatuba – 2 ônibus

Segundo o diretor do depto. Competente, vai fazer o levantamento sobre os gastos diário e mensal, onde fornecera para publicação.

Segundo informação, com toda essa frota ainda é insuficiente para atender a demanda.

Total de visualizações de página