Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pulo do Gato de Castilho SP


O coro vai andar
Um ex. candidato a vereador da ala 45 que na sua campanha a sua musica falava que ia acabar com aquela boate, infelizmente foi derrotado nas urnas, hoje totalmente indignado com os acontecimentos na administração do seu Prefeito,  ele esta chegando a um ponto do seu limite, esses tipo de  pessoas são muito honesto, mas quando roda a baiana sai de baixo. miauuu

Muitas coisas podem estar acontecendo



Inadimplência Zero
Alguns dados da Concessionária Águas de Castilho informam que nunca recebeu tantas contas como está acontecendo agora. Será que é medo do corte? Algo está acontecendo. Sera esse o motivo do povo não estar comparecendo ás reuniões do Roberto Fraco? MIAUUUUUU!

É DURO DE ACREDITAR, MAS É VERDADE




Trabalho social
Ha comentários que, a pedido do Senhor Prefeito, a Concessionária Águas de Castilho vai fazer um trabalho social, com as entidades filantrópicas, começando pelo Asilo Betel. Esperamos que a ECONG não esteja nesta fila. Miauu!

Pulo do Gato de Castilho SP



Opinião
Segundo informações a Câmara Municipal de Castilho está fazendo uma emenda na Lei Orgânica do Município para a realização de plebiscito com relação às  altas tarifas de água cobradas pela Águas de Castilho. Entendemos que a validade desta emenda é a partir de sua publicação em diante. O que passou juridicamente já era. Miauuu!
 Troca de acusações
Alguns comentários de servidores públicos que o vereador Daniel trocou acusações com o Roberto Franco representante da Econg em frente ao Departamento de Obras.  Na discussão o Roberto jogou beijos para o Edil Daniel. Em resposta, o vereador falou: “você é acostumado fazer isso com crianças”.
A pergunta que não quer calar: Isso é Pedofilia?Miauuu!

Responsabilidade é total do Prefeito Municipal



Esclarecimento
Na gestão passada a Câmara Municipal de Castilho, através da Comissão Especial de Investigação nº 002/2011, para averiguação de irregularidades nas atitudes da Concessionária que administra a água e o esgotamento sanitário do município, foram detectadas varias irregularidades. Foram solicitadas providências e inclusive a quebra de contrato com a Empresa Águas de Castilho, ao Prefeito em exercício na época e feita denúncia ao Ministério Publico, inclusive com apoio da Econg, Jornal Voz do Povo e de grande parte da Comunidade. Não podemos fazer vista grossa ou nos desviar do foco com base em panfletos mentirosos. Para tirar dúvidas, qualquer cidadão pode requisitar essa documentação na Câmara Municipal ou mesmo, no Ministério Público com sede em Andradina.  É preciso que o Presidente da Câmara solicite informações ao Ministério Público de como está a situação das denúncias que foram protocoladas pela própria Câmara, na gestão passada.
Se for realidade e existirem documentos referentes às denuncias que o Movimento Popular e a Econg vêm anunciando nesta gestão com a presença do senhor Prefeito em algumas reuniões, é quase provável que haja cumplicidade do Chefe do Executivo, visto ser ele a única pessoa que tem poder de corrigir as falhas da Concessionária ou mesmo de realizar a quebra de contrato, através da Agência Reguladora do Sistema de Água e Esgoto - ARSAE. A ausência de atitude do Prefeito contra essas irregularidades pode ser enquadrada como Crime de Improbidade Administrativa JÁ!
                                                                                        Nelson Pereira
                                                                                        Mtb: 60871

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oportunidades de empregos

A empresa E.S.P SERVIÇOS TEMPORARIOS LTDA esta recrutando os seguintes colaboradores:
AUX. DE PRODUÇÂO para trabalhar em Três lagoas MS e Andradina SP.
Os interessados comparecer munidos de documentos na Rua, Nagib M. Zahr, nº 533, Centro Castilho SP.
Ou maiores informações pelos telefones: 18 - 81640089 - 91151082 - 97122847.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pulo do Gato de Castilho sp


Ele gosta dele mesmo
Segundo comentários, o Prefeito gosta muito muitíssimo, de três pessoas em Castilho: Joni, Marcos e Buzachero e mais ninguém. Miauuuu!
Esse Joni é demais
Ouvimos de alguns Servidores Públicos Municipais, a conversa de que o Prefeito vai dar um aumento de aproximadamente 7% no salário dos ditos servidores e mais três quilos de tomates no Ticket Alimentação. Miauuu!
Economizando
Comenta-se nos bastidores do Paço Municipal que o Prefeito já economizou Um Milhão de Reais nesses quatro meses de mandato para fazer outras obras. Aí vem a pergunta que não quer calar: Como vão ficar a Saúde, a Educação e outros departamentos? Miauuuu! 

Esclarecimento de fatos



Esclarecimento sobre uma nota em nosso Jornal do dia 20/042013, na pagina 06 Titulo Sem prestigio, informamos que não foi o conselho municipal de Educação que marcou reunião, sim conselho de uma escola, fica essa ratificação dos fatos.

Total de visualizações de página