Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 31 de julho de 2013

VISITA NOSSO SITE

VISITA NOSSO SITE: www.empregosindependente.com.br VOCÊ VAI ENCONTRA MUITAS NOVIDADES, EMPREGOS. CLASIFICADOS E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

O Vereador Flavio pede seriedade na construção do Prédio da Câmara




O Vereador Flavio José do Nascimento fez o uso da Tribuna na discussão  do Projeto  que o Município está doando um terreno para o Poder Legislativo Castilhense  construir um novo Prédio ele é favorável ao Projeto, mas pede ao Presidente da casa  que faz uma obra transparente com um orçamento serio,  para não fica igual a Delegacia de Policia Civil, pedindo material e nunca termina essa obra.

DONEGA FOI ELOGIADO PElOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL



 
A Câmara aprovou um Projeto de nº  70/2103 ( “Dispõe sobre a instituição da Brigada Municipal de Combate a Incêndios em área Vegetal no Município de  Castilho e dá outras providencias” ). Fez o uso da palavra o Vereador Wagner Presidente da casa comentado que a Brigada já era pedido que fez através de um requerimento no mês de março passado sob nº 053, por isso ele é a favor e  fez elogio para o servidor Donega . O vereador Devair também fez seus comentário elogiando servidor Donega que os méritos é dele, por lutar por esse Projeto de grande importância para nosso Município. E foi claro a Brigada vai ajudar em boa parte não vai resolver tudo, precisa que a população faz sua parte. O Vereador Daniel elogiou o servidor Donega e  fez seus comentários, foi alem dizendo que precisa treinar e gratificar essas pessoas que lutam voluntariamente. O Edil Demis também fez alguns comentários sobre a importância dessa Brigada de Combate de Incêndios em nosso Município. Foi aprovado por unanimidade.     


VEJA AGUNS TRABALHO DA CÂMARA DE CASTILHO SP





Sessão extraordinária  (31/07/2103) na Câmara Municipal de Castilho SP. Aprovarão vários Projetos de interesse do Município: Projeto da Mesa Diretora da Câmara Municipal nº 022/2013( Regulamente a Lei Orgânica do Município em Matéria de Plebiscitos e Referendo e da outras providencias). A partir da publicação desta lei, já pode ser feito dentro das normas da lei os Plebiscitos e Referendos. ) O Presidente da casa o Senhor Wagner( o popular Waguinho) deu seu recado dizendo que esse Projeto não vai alterar nada contra a Concessionária Águas de Castilho, existe um contrato para ser cumprido, não vou enganar ninguém, mandou um recado para os internautas das redes Sociais que primeiro venha  conhecer nossos trabalhos e as Leis depois faz as suas criticas finalizou o Presidente. Esses comentários foi transmitido pela RADIO FM CASTILHO a toda População.O Vereador Demis também fez alguns comentários sobre criticas nas redes sociais e sentiu a falta dos Senhores Roberto Franco e o Henrique no Plenario dessa casa de Lei que este sempre presente, finalizou o Edil. A nossa opinião sobre esse Projeto: ele vai ser uma ótima ferramenta para população trabalhar em pró do município. Projeto nº. 068/2013 ( “autoriza o Poder Executivo a doar imóvel para a Câmara Municipal de Castilho”). Conforme comentários de vereadores esse projeto é necessário pelo motivo da mas condições que se encontra o Prédio da Câmara. O Edil Demis fez comentários na tribuna dizendo que sua sala esta caído e opina pela reforma ou construção de outro Prédio o mais em conta. O Vereador Tião Japonês fez seus comentários eu sou a favor de construir ou reformar, mais o Vereador Demis precisa mostrar um laudo técnico que prove que sua sala esta caído, porque fui Presidente desta Casa e não fiz reforma. O Presidente em exercício Waguinho pediu a palavra e explicou que vai ser  analisado a melhor forma possível,  o que não pode é deixar essa oportunidade de economizar aproximadamente R$ 400.000,00  com essa doação desse  terreno pelo poder Executivo para nos construirmos um Prédio novo. Se for acertado esse prédio vai ser nas mediações do prédio do CIEC.       
   

Total de visualizações de página