Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 30 de junho de 2014

VEREADOR JAPONÊS VAI RECORRER DA ELEIÇÂO DA CÂMARA

Castilho, 30/06/2014. Hoje foi realizada uma sessão para eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal de Castilho SP. Para os anos de 2015 e 2016. Teve dois candidato a Presidente: João Carlos Pereira ( DEMIS ) e Sebastião Reis de Oliveira ( japonês ), no inicio da sessão o vereador Sebastião pediu a palavra e informou que tinha protocolado um requerimento  sobre a eleição e ao mesmo tempo pediu para o Presidente junto com os demais vereadores analisa –se o documento. O requerimento foi lido e suspenderão a sessão para discutir o  mesmo, veja o requerimento na integra:
Requerimento sobre o protocolo nº. 0197-2014 de 30/06/2014 as 09h 27 min: 09 seg.
EXCELENTICIMO SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE CASTILHO
        SEBASTIÃO REIS DE OLIVEIRA, Vereador do Partido Progressista-SP, candidato a Presidência da Mesa Diretora para eleição do dia 30/06/2014, vem perante Vossa Excelência, expugnar a candidatura do Vereador João Carlos Pereira Silva, pela forma que adiante segue:
          O Vereador João Carlos Pereira Silva, protocolou sob nº.0185/2014, na data de 24/06/2014 as 15h 23 min 02 segundos, o pedido de registro de sua candidatura individual ao cargo de Presidente para concorrer as eleições para renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Castilho no dia 30/06/2014.
         Ocorre que, sob nº. 0188/2014 na data de 25/06/2014, as 14h13 min e 58 segundos, o mesmo vereador protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Castilho o Requerimento, requerendo a mesma candidatura compondo uma Chapa juntamente com outros Vereadores, sem que fosse efetuada sua desistência do pedido anterior.
         No momento do pedido da candidatura, o Vereador João Carlos acumulou dois pedidos, causando nulidade das duas candidaturas.
         O regimento interno da Câmara de Castilho diferencia os dois tipos de pedido, ou seja, estabelece que as candidaturas devam ser efetuadas por Chapa Completa ou individual e não das duas formas, conforme pode ser verificado no artigo 15, inciso II. Do regimento interno, justamente para evitarem-se manobras eleitoreiras.
         O Código Eleitoral estabelece que não é permitido registro de candidato embora para cargos diferentes por mais de uma circunscrição ou para mais de um cargo na mesma circunscrição.
          Embora o Vereador tenha efetuado o pedido de candidatura para o mesmo cargo, o fizeram de duas formas, de maneira ilegal para impor sua candidatura, prejudicando os demais Vereadores eventualmente candidatos.
          Tanto é verdade, que assumiu a manobra incorreta ao efetuar pedido de desistência da primeira candidatura, mas o fez depois de ter requerido as duas formas de candidatura, conforme requerimento protocolado 0191/2014, na data de 25/06/2014, as 14h 40 min e 32 segundos, configurando efetivamente a irregularidade.
Ante ao exposto, requer a Vossa Excelência, que suspenda a eleição do dia 30/06/2014, face as irregularidades constatadas na candidatura do vereador João Carlos Pereira Silva, que deve ser indeferida seja através de chapa ou individualmente.
Mesmo com esse documento protocolado a sessão realizada, ficando o vereador Demis Com 06 votos e o Sebastião com 05 votos. Tivemos informações que o vereador derrotado vai recorrer dessa eleição na justiça.
As pessoas ali presentes em plenário ficaram indiguinadas com alguns comentários de vereadores, que confirmarão a participação do Prefeito Joni nessa manobra política da eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal de Castilho.



sexta-feira, 27 de junho de 2014

SITE NOVO

VISITE NOSSO SITE - www.agenciaindependente.com.br

Oportunidade de empregos para varias cidades do Estado de São Paulo

Emprega RMC

Estamos só repassando essas

vagas de 27/06/2014

para ver vagas click 

emprega RMC 

Link to Emprega RMC

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Veja os trabalhos do Vereador DANIEL BATISTA DE OLIVEIRA

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.



REQUERIMENTO Nº. 078/2014.


“DISPÕE SOBRE INFORMAÇÕES QUANTO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO REASSENTAMENTO JUPIÁ - FAZENDINHA.


REQUEIRO na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente com seu departamento competente encaminhe a esta Casa de Leis as informações abaixo descritas.


JUSTIFICATIVA:


Excelentíssimo Sr. Prefeito, Nobres Vereadores, através do Presente Requerimento venho inicialmente cumprimentá-lo pela iniciativa da construção das UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE no nosso município. Com a informação de que hoje o médico da Família atende o Assentamento Celso Furtado (Fazenda Três Barras) na Sede do Assentamento, e o médico do Condomínio Encontro da Águas atende no próprio condomínio, inclusive existe a construção de uma sala especialmente para o atendimento médico que está em fase terminal, ressaltando que os moradores destas localidades estão satisfeitos com a forma que está sendo efetuado o referido atendimento.
Surgiram relatos de que após a conclusão da UBS todos os atendimentos serão realizados na Unidade; Em contato informal com o Exmo Sr Prefeito o mesmo informou que o atendimento continuaria sendo feito na sede da Fazenda Três Barras e da mesma forma no Condomínio.
Solicito através do presente requerimento que o Sr Prefeito informe a esta Casa de Leis oficialmente para que possa transmitir aos moradores destes Bairros solucionando as dúvidas.


Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 16 de Junho de 2014.


_______________________________________
DANIEL BATISTA DE OLIVEIRA

Vereador
Eu Hilda Ferreira de Araújo, Chefe de Gabinete Parlamentar redigi o presente


EXMO. SR. - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


INDICAÇÃO Nº 151/2014


“DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE ACADEMIA A CÉU ABERTO NO CONDOMÍNIO ENCONTRO DA AGUAS.”


INDICO na forma regimental que seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Castilho, para que juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de instalar uma Academia a céu aberto no Condomínio Encontro da águas.


JUSTIFICATIVA

Exmo Sr Prefeito, Nobres Vereadores, a presente propositura visa criar no Condomínio Encontro da Águas uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, com a finalidade de proporcionar mais qualidade de vida à população do local, especialmente no que envolve a saúde.
É de conhecimento de todos que a prática regular de atividades físicas produz benefícios cientificamente comprovados para a saúde e reduz o risco de doenças crônicas, tais como diabetes, hipertensão, obesidade, doenças cardíacas e outras.
A cada dia, mais e mais pessoas adquirem a consciência de que uma vida saudável está diretamente ligada à prática de atividades físicas.
O exercício contribui para o condicionamento físico, fortalece a musculatura, eleva a auto-estima e certamente contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A instalação de uma Academia ao Ar Livre vem realizar o pedido dos moradores do Condomínio que por diversas vezes cobraram deste vereador a criação desta academia, pois será um incentivo a prática de exercícios físicos que trará por consequência, promoção da melhoria da saúde.
Diante dessas razões, apresento a presente propositura.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 16 de Junho de 2014.

Daniel Batista de Oliveira
VEREADOR
Eu Hilda Ferreira de Araújo, Chefe de Gabinete Parlamentar, redigi a presente propositura.

terça-feira, 24 de junho de 2014

O Prefeito de Castilho pode ser obrigado a devolver R$ 63.000,00 aos cofres publico



Através do oficio nº. 036/14 de 10/04/2014. O Prefeito enviou para Câmara Municipal, resposta do requerimento nº. 013/14 de Autoria do Vereador Devair José da Silva, sobre pagamentos de horas extras para dois servidores, valor de aproximadamente R$ 63.000,00, no período, de 01/01/2013 a janeiro de 2014. A nossa equipe de reportagem foi informada que a Justiça esta questionando esse pagamento e pede a devolução desse dinheiro para os cofres publico. Se isso for verdadeiro o Prefeito Joni pode ter cometido crime de improbidade administrativa. Vamos requerer esses documentos para preparar e protocolar mais uma CP (Comissão Processante ), na Câmara Municipal.

O vereador Devair esta irritado com a manutenbção do cartão de visita da cidade ( CASCATA)



O vereador Devair, fez comentários na Tribuna da câmara (23/06/2014), sobre vazamento de água na cascata, cartão posta da cidade. Segundo o vereador a prefeitura informou que não é vazamento, e sim evaporação da água. O vereador foi informado que tem rachadura e por isso tem esse vazamento enorme de água.
A nossa reportagem foi ate o local para verificar a denuncia do edil, e deparamos com caixa de fiação elétrica toda aberta, em lugar de acesso de crianças, correndo risco acidente e incêndio. Pedimos aos responsáveis por esse setor que faz alguma coisa sobre essa caixa de fiação elétrica. Observe as fotos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Veja a resposta da ouvidoria do Ministério Publico do Estado de São Paulo


Ouvidoria MPSP
Para Eu

Hoje em 10:09 AM
Senhor Nelson,
De ordem do Exmo. Sr. Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, informamos que sua mensagem foi encaminhada à Promotoria de Justiça de Andradina para as providências cabíveis.
Qualquer informação adicional ou solicitação a respeito do tema, o senhor deverá se dirigir à Promotoria indicada:
PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE ANDRADINA
Rua Paes Leme, 2.052
CEP. 16900-000
(0xx18) 3722-1221 / 3722-4322(Fone/Fax)
Atenciosamente,
Ouvidoria-MPSP
jdp
 
 
De: PUBLIC@mpsp.mp.br [mailto:PUBLIC@mpsp.mp.br]
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2014 10:20
Para: Ouvidoria MPSP
Assunto: Comunicação ao Ouvidor
Dados do Manifestante
Nome:
Nelson Pereira
Idade:
59
Sexo:
Masculino
CPF:
84168536815
Ocupação:
autônomo
Instrução:
Médio
Endereço:
Rua Padre Claro, 144
Cidade:
castilho
Telefone:
18 997122847
E-mail:
agempregosindependente@yahoo.com.br
Tipo da Manifestação:
Denúncias
Texto da Manifestação:
Através da condenação do Prefeito Municipal Joni marcos Buzachero, no processo do Tribunal de Contas/SP TC 82/001/08, já transitado em julgado em fevereiro de 2014, peço a providências no sentido de agilizar o reparo quanto ao dano ao erário público e apreciação de crime de improbidade administrativa por parte do Ministério Público. Já protocolei na Câmara Municipal de Castilho um pedido de abertura de COMISSÃO PROCESSANTE na data de 26/05/2014, protocolo 0146-2014.Requeiro acompanhamento do caso em questão.
IP do Manifestante:
187.95.7.195
Data/hora da requisição:
18-06-2014 10:08:42
 

Vereador DEMIS requer informações sobre o fechamento do Balcão de Empregos




Através do requerimento nº. 085/2014. O vereador João Carlos Pereira Silva ( Demis ), requer informações sobre o fechamento ou reabertura do Balcão de Empregos Municipal de Castilho SP.
1 – Quais os motivos que levaram a Administração de Castilho a fechar o Balcão de Empregos?
2 – Desde qual data o Balcão de Empregos Municipal de Castilho esta fechado?
3 – Existe algum outro Departamento Municipal de Castilho, o qual auxilie os munícipes encaminha-los ao mercado de trabalho? Qual?
4 – A Administração Municipal pretende reabrir o Balcão de Empregos? Quando?
JUSTIFICATIVA
Nobres Vereadores
O Balcão de Empregos era um Departamento de suma importância para as famílias castilhenses, pois o mesmo os auxiliava na busca por empregos na região. Pode-se afirmar que o Balcão de Castilho era sem duvida uma ponte entre, os que querem contratar e, os que desejam um emprego.
Frequentemente, este vereador e cobrado para interceder junto ao Governo Municipal, a reabertura do Balcão de Empregos. Importante mencionar que o referido Balcão ofereceria Bilhetes de Passagens para fora deste Município, visando o emprego do trabalhador, a emissão de Carteira de Trabalho, Ligações para Empresas solicitando abertura de vagas para castilhense; oferta de fotografia para desempregados e emissão de outros documentos pertinentes ao encaminhamento para emprego.
Portanto este requerimento visa entender mais acerca dos fatos que envolvem a o fechamento do Balcão de Empregos, a fim de levar tais explicações e fatos ao conhecimento popular em resposta a seus questionamentos.
Com esse Requerimento, o Edil deixa bem claro, esses comentários maldoso que circula pela cidade, dizendo que o responsável pelo fechamento do Balcão de Emprego, foi um combinado entre o vereador e o Prefeito. Por isso, ele foi claro a dizer que esta indiguinado com esses comentários, sempre lutou em favor de empregar as pessoas castilhenses, e nunca usou esse Balcão para fazer política afirmou o vereador.
O Balcão foi criado pela Lei Nº.1.505, de 05 de Dezembro de 2001, na primeira gestão do Prefeito Joni, sobre o comando do senhor Nelson Pereira ( Cacete ), ate 2008.
O vereador Demis, ficou no comando do Balcão na Gestão do Ex. Prefeito Dr. Antonio, de 2009 a 2012, nesta gestão do Prefeito Joni, de 01/01/2013 ate a presente data o balcão continua fechado.


sábado, 21 de junho de 2014

Oportunidade de Empregos para varias Cidades do Estado de São Paulo

Emprega RMC

Estamos só repassando essas vagas de 21/06/2014 

para ver vagas click em emprega RMC

Link to Emprega RMC


Oportunidade de Empregos para nossa regiâo e outras localidades do Brasil

Estamos selecionando os seguintes colaboradores;
Auxiliar de Produçâo,
Auxiliar Administrativo,
Auxiliar de serviços gerais,
Eletricista Automotivo,
Eletricista F/C,
Eletricista Montador,
Encanador industrial,
Encarregado de Obras,
Operador de maquinas de terra plenagens,
Operador de Caminhão Munck, 
Mecânico de Maquinas pesadas,
Motorista de Ônibus,
Topografo,
Tècnico de Segurança do Trabalho,
Tècnico de Enfermagem do Trabalho,
Tratorista.
Essas vagas são para trabalhar em varias regiões do Brasil
Os interessados entrar em contato com os telefones - 018 - 981640089 - 991151082 - 997122847 ou e-mails nelsoncacetep@hotmail.com e agempregosindependente@yahoo.com.br para melhores informaçôes
 


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vereador Flavio requer informação sobre imoveis do poder publico

EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


REQUERIMENTO 074/2014

“Requer informações sobre todos os bens imóveis da Prefeitura Municipal de Castilho.”


REQUEIRO na forma regimental, após deliberação do Douto Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, dentro do prazo legal, juntamente com seu departamento competente, encaminhe à Câmara Municipal o seguinte:


1 – Quantos, quais e onde estão localizados (endereço), dos respectivos imóveis Urbano e Rural, pertencentes a Prefeitura Municipal de Castilho?

2 – Qual a utilidade de cada um deles e quem é o responsável pelo determinado local?

Justificativa:

O presente requerimento foi elaborado com a finalidade de sanar dúvidas deste vereador com o objetivo de fomentar o controle da gestão dos recursos públicos e principalmente a necessidade de fiscalizar esses bens. A função legislativa consiste em elaborar, apreciar, alterar ou revogar as leis de interesse para a vida do município, por essa razão entendo como justa esta reivindicação, peço ao Prefeito Municipal que atenda essa minha propositura.



Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 11 de junho de 2014.



FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
VEREADOR
Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar redigi a presente

terça-feira, 17 de junho de 2014

PRECISA INVESTIGAR ESSA FALTA DE MATERIAL NAS CRECHES DE CASTILHO

Observe esse requerimento 070/2014 do Vereador Devair.
REQUEIRO, na forma regimental, apos deliberação do Douto Soberano Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Joni Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho SP, para que, dentro do prazo legal, juntamente com seu departamento competente, encaminhe a câmara a seguinte informação.

I - Por que a Prefeitura Municipal, em suas creches, esta sendo exigindo das mães o fornecimento de materiais para o uso dos menores ou mesmo material de uso da instituição solicitante.

JUSTIFICATIVA  
A presente propositura tem a finalidade de informar este subscritor o motivo de solicitação de material escolar para os estudantes das creches, sendo que tal pedido acaba onerando as famílias carentes que não possuem dinheiro para comprar o material requerido, causando assim um prejuízo na economia domestica do lar destas crianças
VEREADOR DEVAIR JOSE DA SILVA
Conforme o requerimento o vereador tem prova que esta faltando material nesta creches, isso esta virando uma vergonha castilhense. Povo castilhense isso não pode acontecer com nossas crianças.
.

OPORTUNIDADE DE EMPREGOS

ESTAMOS SELECIONANDO OS SEGUINTES COLABORADORES,
- TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO,
- TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO TRABALHO.
PARA EMPRESA DA AREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM CAMPO GRANDE MS
OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM NELSON PELOS TELEFONES - 018 - 981640089 - 991151082 - 997122847 OU E-MAILS nelsoncacetep@hotmail.com e agempregosindependente@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Concessionaria faz manutenção em rede de água que rompeu

A Concessionaria Águas de Castilho esta fazendo manutenção em uma rede mestre  que rompeu na Av. Presidente Getúlio Vargas, próximo o Terminal rodoviária de Castilho. Por esse motivo pode faltar água nessas mediações

segunda-feira, 9 de junho de 2014

OPORTUNIDADE DE EMPREGOS PARA VARIAS CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Link to Emprega RMC

Emprega RMC

ESTAMOS SÓ REPASSANDO
 ESSAS VAGAS DE 09/06/2014
PARA VER VAGA CLICK
 EM EMPREGA RMC

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Esse tipo de serviço na linguagem de malandro chama-se SERVIÇO TARTARUGA

Prefeitura de Castilho usa  caminhão munck para enfeitar a rua Osório Junqueira, veja que esse trabalho poderia ser feito de outra forma, não usando um caminhão  terceirizado, tudo bem com esse equipamento fica muito mais fácil. Mais o preço pode ser bem mais caro. Vamos respeitar o outro lado
                     Observe a foto acima o servidor amarrando a linha. Você já imaginou quanto custa o hora trabalhada de um equipamento desse? Sera que este tipo de serviço esta sendo feito para chamar atenção?
 Observe a foto acima, uma estrutura para puxar uma linha que pode ter um peso de aproximadamente 10 kg,
 observe a foto acima, novamente o servidor pegando a linha para amarrar, isso parece brincadeira.
              Observe a foto acima umas das linhas amarrada. foto abaixo com a mesma visão

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Veja os trabalhos do vereador FLAVIO JOSE DO NASCIMENTO

EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA– PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


INDICAÇÃO Nº134/2014
“Dispõe sobre limpeza geral na Rua Urano.”
INDICO na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, juntamente com seu departamento competente, para que faça uma limpeza geral na Rua Urano.
Justifica:

Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, fui procurado por alguns moradores daquela localidade, me solicitaram que interviesse por eles com o intuito de garantir mais saúde e melhoria, as quadras se encontram com matagal, sujeira e foco de animais peçonhentos, cobra, escorpião e aranha, ocasionando a impressão de abandono. Sei que a função do município é cumprir, implantar, manter, operar, executar, atuar e aplicar medidas administrativas cabíveis para este tipo de problema, pois a real situação do bairro assola esses moradores, por essa razão peço ao senhor Prefeito Municipal, que junto ao seu Departamento competente venha tomar as devidas providências para não se tornar um descaso.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 29 de maio de 2014.
FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
VEREADOR
Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar redigi a presente


EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA– PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.
INDICAÇÃO Nº135/2014
“Dispõe sobre material esportivo.”
INDICO na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de: providenciar materiais esportivos para atendimento aos esportistas de nossa cidade.

Justificativa:

A presente propositura tem a finalidade de suprir as necessidades dos jovens esportistas em nossa cidade, assegurando o direito á prática de esportes e atividades de lazer. Tendo em vista que existem profissionais excelentes da área que trabalham com esses jovens e esses materiais iriam proporcionar mais eficácia nos referidos treinos, por essa razão venho interceder por eles através deste pedido, pois sei que a situação está cada dia mais precária em relação à falta desses materiais. Peço ao senhor Prefeito municipal, que junto ao seu Departamento competente venha tomar as providências cabíveis em relação a esses materiais esportivos.
Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 29 de maio de 2014.
FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
VEREADOR
Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar redigi a presente



EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA– PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


REQUERIMENTO Nº 068/2014


REQUEIRO na forma regimental, após deliberação do Douto Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, dentro do prazo legal, juntamente com seu departamento competente, informe a esta casa de Leis o seguinte:

1 – Existe a possibilidade de realizar uma reforma geral no Ginásio de Esportes, Jorge Franco de nossa cidade? Caso a resposta for positiva qual o prazo? Caso for negativa o Por quê?

Justificativa:

A presente propositura tem a finalidade de tirar algumas dúvidas deste vereador e a toda população castilhense. Sabe-se que a reforma se faz necessária devido às precárias condições em que se encontra este ginásio em todos os aspectos, os banheiros e vestiários se encontram com rachaduras na parede, em época de chuva, os treinos são cancelados devido às goteiras, o ginásio não comporta a dimensão da quadra e em época de campeonatos o ginásio se torna pequeno para comportar o público.
Ressalta-se que a prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica do indivíduo além de desenvolver e melhor tais formações.
Diante de todo exposto, REQUEIRO na forma regimental para que sejam encaminhadas dentro do prazo legal as informações ora requeridas na presente propositura legislativa.




Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 29 de maio de 2014.




FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
Vereador


Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar

OPORTUNIDADE DE EMPREGOS PARA VARIAS CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Link to Emprega RMCEmprega RMC

ESTAMOS SÓ REPASSANDO 
ESSAS VAGAS DE 02/06/2014
PARA VER VAGAS
 CLICK EMPREGA RMC

Total de visualizações de página