Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PULO do GATO de CASTILHO



Deficiência com nosso RH.
Segundo as explicações da diretora do Departamento de Saúde do Município que  serão contratados mais. Perguntamos: Como vai ser feita essa reestruturação se a folha de pessoal já está chegando ao vermelho. Tem algo estranho por ai. MIAUUU!

Comparação.
Conforme gráfico apresentado pela Saúde de Castilho na Audiência Pública pode-se observar que a Central de Ambulâncias transportou aproximadamente 16.000 pacientes dentro do território municipal com um gasto R$ 174.000 aproximadamente, de janeiro a abril de 2013. Quanto ao Senhor Prefeito, neste mesmo período, o seu gasto com viagens pode ter chegado à casa dos R$ 30.000 se somarmos  os qilômetros da Central e do chefe será possível  dar umas duas voltas no Globo Terrestre. Miauuu!

Improbidade Administrativa
Ficou prometido que a Diretora da Saúde vai fornecer e divulgar para população, dados dos exames laboratoriais, feito a pedido da Vigilância Sanitária, da água fornecida para os Consumidores de Castilho SP. De janeiro 2013 ate a presente data. Imagina se esses exames constar que a água distribuída esta contaminada sendo prejudicial á Saúde Humana. Quem vai se der mal é o Senhor Prefeito, pode ser enquadrado no crime de improbidade Administrativa. Miauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página