Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

‘’Passos que Salvam’’ arrecada mais de R$ 65 mil em Castilho

O coordenador de campanhas, em Castilho, em prol do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), João Pedroso Langiano, o ‘’João Mamão’’, informou, nesta quarta-feira (25) que, até o mês de dezembro, os R$ 65.325,00 arrecadados na 3ª Caminhada Nacional ‘’Passos que Salvam’’, no município, serão repassados ao HCB. O evento aconteceu no último domingo (23) em dezenas de cidades do País, simultaneamente.
Em Castilho, a abertura da caminhada se deu às 9h, quando o público se concentrou em frente à prefeitura. O grupo de zumba, do Departamento de Cultura, realizou apresentação junto da monitora de dança e coreógrafa Denizy Barssante. Acompanhados por um carro som, por uma ambulância e por uma viatura da polícia militar, a multidão seguiu pelas principais ruas da cidade. Durante o trajeto, a prefeitura distribuiu água aos participantes, em diversos pontos.
De acordo com João Mamão, 2.613 kits, compostos por camiseta, boné e cadarços, foram vendidos no município. O conjunto simboliza o apoio na luta contra o câncer infanto-juvenil. O prefeito Joni Buzachero e o vice Paulo Boaventura acompanharam a caminhada em todo o percurso.
O coordenador agradece e destaca o apoio e patrocínio da Administração de Castilho, da Câmara, da Associação Comercial, do Sindicato dos Servidores públicos, da Caixa Econômica Federal, da Rede Multidrogas Drogralar, do Bradesco, da Usina Viralcool, do Depósito João de Barro, da transportadora Lucas Tur, da Fabem Construção e Engenharia, do Bradesco, da construtora Aaz, do Clube da Terceira Idade, do Rotaract, dos Desbravadores e de todos que adquiriram o kit.
Assessoria de Comunicação
Fotos Agencia Independente








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página