Posto 3M

Posto 3M

sábado, 27 de agosto de 2016

Projeto errado da construção da galeria, vai romper rede de esgoto

Obra das Galeria para dar escoamento das águas pluviais da cidade de Castilho,para o corrego guatapará, com uma extensão de aproximadamente 22 km de distancia.
Com a nascente na cidade e desagua na represa da barragem de Jupiá, próximo a Vila dos Operadores.
Observe as fotos: Acontece que essa galeria esta sendo construída com uma profundidade bem maior do que essa que já existente.
O escoamento das aguas da chuva dessa galeria vai deparar com a tubulação da rede de esgoto que leva todos esgoto da cidade para lagoa de estabilização no Bairro 17.
Segundo um Funcionário da Empresa COPEL a Responsavel pela construção da Galeria a Tubulação da rede de esgoto tem que ser trocada por tubos de aço e foi categórico estamos executando o projeto da galeria. e admite que esse projeto foi feito errado.
Qualquer chuva que cair na cidade de Castilho pode acontecer uma tragédia rompendo essa rede de esgoto e lançando todos esses detritos no corrego, inclusive corre  risco de romper a lagoas de estabilização com excesso de agua conforme a chuva.
Vamos alertar a Policia Florestal, o Senhor Prefeito, Os Chineses responsável pela barragem, assim depois não vão poder falar que não tinha conhecimento












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página