Shell deve montar base em Macaé e 7 mil empregos serão gerados.
A cidade de Macaé (RJ) recebeu visita de executivos da Shell esta semana. Eles se reuniram com empresas especializadas em serviços de recrutamento e seleção de pessoal. De acordo com informações de bastidores, o tema da reunião é a instalação de uma base da empresa no município.
A informação não é ainda oficia, mas já circula como certa entre os envolvidos no processo de negociação para a montagem. A participação das empresas de RH, inclusive, seria para a seleção de centenas de profissionais, pois a base da Shell deverá gerar cerca de 7 mil vagas de empregos diretos e indiretos na cidade.
Já há algum tempo, as notícias de um possível investimento da gigante do petróleo em Macaé circulam. Mas, desta vez, parece que as negociações estão avançando. Aliás, há informações de que a empresa teria, inclusive, alugado (ou em vias de alugar) o prédio que era ocupado anteriormente pela Petrobras, no Morro de Santa Mônica.
Caso se confirme, será mais uma boa notícia para o município que, da semana passada para cá, vem colecionando bons ventos. Primeiro, a Petrobras anunciou oficialmente que não desativará o porto de Imbetiba e nem tirará da cidade sua base operacional de Macaé.
Para saber de outras vagas no setor acesse o link VAGAS OFFSHORE. Solicite sua participação no grupoTRABALHO PESADO e fique por dentro das vagas exclusivas.
Fonte - www.opetroleo.com.br - (01/06/2016) Estamos só repassando
Nenhum comentário:
Postar um comentário