Posto 3M

Posto 3M

domingo, 30 de dezembro de 2012

Estamos preparando parar começar

A partir de 15/01/2013,vamos começar a trabalhar tempo integral com o escritorio aberto das 8 horas ate as 18 horas de segunda a sesta, para atender os Colaboradores na parte de agenciamento de mão de obra e agencia de noticia,na area jornalistica.
Na area de empregos,vamos trabalhar no sentido de pesquisar vagas e profissionais a nivel Brasil,encaminhamento de curriculum,tirar atestados criminais,fazer cadastro de todos aqueles Colaboradores que for precisar do serviços da agencia e outros.
Na area de agencia de noticia,vamos trabalhar no sentido de ser transparente e imparcial com todos,denúncia vai ser analisada os dois lados,o nosso objetivo é informar toda população de Castilho e Região,nas areas politica,criminal,social,comercial,anbiental,educativa,empregos e outras.
Já estamos preparando algumas materias para ser divulgada na integra, para todos nossos leitores,vamos trabalhar com documentos e provas,depois da materia ser publicada,qualquer Cidadão pode requisitar os documentos que originou a mesma na Redação.Esse é O JORNAL INDEPENDENTE.
Vamos trabalhar  no intuito de melhorar,essa é nossa meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página