Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pulo do Gato (Castilho sp)

Ficou com rabo preso
Segundo comentarios que circula na Castilho City que um assessor de campanha politica de um certo vereador eleito,ja pediu para sua esposa sair do serviço atual,para ser contratada pela prefeitura a partir de janeiro,se for verdadeiro cade os moralistas Miauuuuu!!!!
----------------------------------------x-----------------------------------------
É só uma Troca meus eleitores
Segundo informações da conta que um vereador eleito orientou seu parceiro e futuro assessor que pegase os documentos da esposa e de mais quatro pessoas para ser contratados pela prefeitura de Castilho, logo nos primeiros dias do ano de 2013, será que vai ser rachado os salarios.Miauuuuuu!!! vamos aguardar a realidade.
------------------------------------------x--------------------------------------------
Joguei meu voto fora
Um certo eleitor ficou indiguinado quando ouviu este comentarios sobre esse vereador,e comentou eu queria saber em que referencia vai ser contratados esses  pucha saco dele,pensei que esse cara tinha atitude, ele sempre pregou a moralidade, não estou acreditando, até voto eu pedi pra ele,quem ve cara, não ve coração,sera que esse cara tem parte com Demonio ou Capeta,não é posivel miauuu!!! agora ja era.
---------------------------------------------x--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página