Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PULO DO GATO DE CASTILHO sp

Pode virar oposição
Um certo eleitor do Prefeito eleito Joni , diz esta preocupado com alguns comentários,que um tal Vereador eleito,vai ser o presidente da camará e outro cara braço direito do DR. Antonio que foi convidado para ser Diretor da Camará  por esse tal vereador,isso para o eleitor cheira traição,cuidado joni miauuuuu.
--------------------------------------------x-------------------------------------------------------
Um bom Teste para 7 vereadores novos
Segundo informações vai acontecer um caso inédito em Castilho sp,vai ser protocolado na Camará Municipal de Castilho,uns documentos que vai pedir uma abertura de CP Comissão Processante, contra o Prefeito JONI,para ser lida na primeira sessão ordinária do mandato,dai tem 90 dias para tomar as devida providencia,o objetivo é afastar o chefe do executivo pra ele não atrapalhar  a investigação e o  andamento do processo, vamos aplaudir esses edil que vem com vontade de moralizar,esperamos que não faça chichi no barranco Miauuu.
----------------------------------------------x--------------------------------------------------------
O descaso pode custar caro!
Os 4 vereadores que não participou de nenhuma reunião para compor a Mesa Diretora  da Camará Municipal de Castilho sp, eles pode ser decisivo, contra o prefeito ou a favor, eles pode abrir ou receber denuncia, só precisa de três vereadores anisar as broncas,sendo assim eles pode usar uma tática,todas denuncia que for protocolada eles passa para o grupo da moralidade investigar,que não vai ser pouca,.estamos torcendo para essa mudança. miauuu.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página