Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 13 de março de 2014

Veja os trabalhos do Vereador Flavio Nascimento


EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA– PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


INDICAÇÃO Nº.44/2014


“Dispõe sobre tapar buraco.”


INDICO na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni  Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de: tapar buraco no Anel Viário Prefeito Municipal Sebastião Antonio da Silva nas imediações do Conj. Hab. Alípio Aparecido de Oliveira até a confluência na Rua: José Luciano Pereira.
Justificativa:
Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, por motivo da grande quantidade de tráfego de caminhões, carretas, carros, motos e pedestres que transitam no Anel Viário desta cidade, peço a Vossa Excelência que viabilize o mais rápido possível a providência de tapar buracos no local acima citado, pois os veículos de grande porte como caminhões e carretas para desviarem do buraco existente vão em contra-mão causando transtornos aos veículos que vêem no sentido contrário, em virtude disto são obrigados a sair da pista podendo causar acidentes graves. Por esse motivo, peço ao senhor Prefeito Municipal, que junto ao seu Departamento competente venha tomar as devidas providências evitando transtornos maiores.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 05 de março de 2014.

FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
VEREADOR
Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar redigi a presente propositura.




EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.

REQUERIMENTO 028/2014


REQUEIRO na forma regimental, após deliberação do Douto Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, dentro do prazo legal, juntamente com seu departamento competente, encaminhe à Câmara Municipal o seguinte:

1– Existe o cronograma para que seja efetuado reforma da rampa que dá acesso aos pescadores do Rio Paraná?
2 – Caso afirmativo, para quando está programado?
Justificativa:
Considerando que este vereador vem recebendo reclamações de pescadores profissionais, amadores e turistas em virtude do difícil acesso da rampa de carga e descarga de barcos já existente na utilização da mesma por falta de manutenção. Diante de todo exposto é que solicito uma resposta do Sr. Prefeito Municipal para que possa transmitir aos usuários.
Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 05 de março de 2014.

FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
VEREADOR
Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar redigi a presente propositura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página