Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 27 de março de 2014

Veja os trabalhos do Vereador Flavio Josè do Nascimento da Câmara Municipal de Castilho SP

EXMO SR WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA– PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


 INDICAÇÃO Nº060/2014


            “Dispõe sobre doação de capas plásticas para colchões de solteiros e doação de travesseiros para a Casa de Apoio de Barretos.” 


INDICO na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que, juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de: providenciar doação de capas plásticas para colchões de solteiro e doação de travesseiros para a Casa de Apoio instalada na cidade de Barretos. 

 Justificativa:

Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, em visita a Casa de Apoio de Barretos venho através desta propositura, solicitar do Executivo Municipal as doações acima citadas, sei o quanto é de grande valia as capas de colchões para evitar proliferação de fungos e até conservação dos colchões que são usados diariamente pela população. Cumpre salientar que alguns travesseiros se encontram em péssimo estado e impróprios para uso. Peço que viabilize o mais rápido possível a providência dessas capas e travesseiros, pois são de grande valia e importância para o conforto e saúde dos mesmos. Por esse motivo, peço ao Senhor Prefeito Municipal, que junto com seu Departamento competente venha tomar as devidas providências deste pedido solicitado. 



Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 17 de março de 2014. 



FLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO
 VEREADOR


Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas Chefe de Gabinete Parlamentar redigi a presente propositura.
EXMO. SR. WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP



INDICAÇÃO Nº059/2014


“Dispõe sobre tapar buraco”. 


INDICO na forma regimental que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Marcos Buzachero Prefeito Municipal de Castilho, para que juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de: tapar buraco na Rua Pedro e Camélia Reis, conj. Paulo Sérgio, esquina com Av. José Luciano Pereira. 


JUSTIFICATIVA 


  Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal e Nobres Vereadores, elaborei a presente propositura em atenção aos munícipes desta cidade, solicitando providências, no sentido de tapar vários buracos existentes no asfalto desta determinada rua, considerando que os buracos oferecem riscos e assim podendo acarretar problemas e acidentes a população que ali transitam. Diante de todo exposto solicito que o Executivo Municipal atenda esse pedido.




Sala das Sessões “Francisco José dos Santos” 17 de março de 2014. 




______________________________
FLÁVIO JOSE DO NASCIMENTO
Vereador





Eu, Gisele Cristina dos Santos Freitas, Chefe de Gabinete Parlamentar, redigi a presente propositura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página