Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Veja os trabalhos do Vereador DANIEL BATISTA DE OLIVEIRA

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.



REQUERIMENTO Nº. 078/2014.


“DISPÕE SOBRE INFORMAÇÕES QUANTO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO REASSENTAMENTO JUPIÁ - FAZENDINHA.


REQUEIRO na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente com seu departamento competente encaminhe a esta Casa de Leis as informações abaixo descritas.


JUSTIFICATIVA:


Excelentíssimo Sr. Prefeito, Nobres Vereadores, através do Presente Requerimento venho inicialmente cumprimentá-lo pela iniciativa da construção das UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE no nosso município. Com a informação de que hoje o médico da Família atende o Assentamento Celso Furtado (Fazenda Três Barras) na Sede do Assentamento, e o médico do Condomínio Encontro da Águas atende no próprio condomínio, inclusive existe a construção de uma sala especialmente para o atendimento médico que está em fase terminal, ressaltando que os moradores destas localidades estão satisfeitos com a forma que está sendo efetuado o referido atendimento.
Surgiram relatos de que após a conclusão da UBS todos os atendimentos serão realizados na Unidade; Em contato informal com o Exmo Sr Prefeito o mesmo informou que o atendimento continuaria sendo feito na sede da Fazenda Três Barras e da mesma forma no Condomínio.
Solicito através do presente requerimento que o Sr Prefeito informe a esta Casa de Leis oficialmente para que possa transmitir aos moradores destes Bairros solucionando as dúvidas.


Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 16 de Junho de 2014.


_______________________________________
DANIEL BATISTA DE OLIVEIRA

Vereador
Eu Hilda Ferreira de Araújo, Chefe de Gabinete Parlamentar redigi o presente


EXMO. SR. - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP.


INDICAÇÃO Nº 151/2014


“DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE ACADEMIA A CÉU ABERTO NO CONDOMÍNIO ENCONTRO DA AGUAS.”


INDICO na forma regimental que seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Castilho, para que juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de instalar uma Academia a céu aberto no Condomínio Encontro da águas.


JUSTIFICATIVA

Exmo Sr Prefeito, Nobres Vereadores, a presente propositura visa criar no Condomínio Encontro da Águas uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, com a finalidade de proporcionar mais qualidade de vida à população do local, especialmente no que envolve a saúde.
É de conhecimento de todos que a prática regular de atividades físicas produz benefícios cientificamente comprovados para a saúde e reduz o risco de doenças crônicas, tais como diabetes, hipertensão, obesidade, doenças cardíacas e outras.
A cada dia, mais e mais pessoas adquirem a consciência de que uma vida saudável está diretamente ligada à prática de atividades físicas.
O exercício contribui para o condicionamento físico, fortalece a musculatura, eleva a auto-estima e certamente contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A instalação de uma Academia ao Ar Livre vem realizar o pedido dos moradores do Condomínio que por diversas vezes cobraram deste vereador a criação desta academia, pois será um incentivo a prática de exercícios físicos que trará por consequência, promoção da melhoria da saúde.
Diante dessas razões, apresento a presente propositura.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 16 de Junho de 2014.

Daniel Batista de Oliveira
VEREADOR
Eu Hilda Ferreira de Araújo, Chefe de Gabinete Parlamentar, redigi a presente propositura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página