Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vereador DEMIS requer informações sobre o fechamento do Balcão de Empregos




Através do requerimento nº. 085/2014. O vereador João Carlos Pereira Silva ( Demis ), requer informações sobre o fechamento ou reabertura do Balcão de Empregos Municipal de Castilho SP.
1 – Quais os motivos que levaram a Administração de Castilho a fechar o Balcão de Empregos?
2 – Desde qual data o Balcão de Empregos Municipal de Castilho esta fechado?
3 – Existe algum outro Departamento Municipal de Castilho, o qual auxilie os munícipes encaminha-los ao mercado de trabalho? Qual?
4 – A Administração Municipal pretende reabrir o Balcão de Empregos? Quando?
JUSTIFICATIVA
Nobres Vereadores
O Balcão de Empregos era um Departamento de suma importância para as famílias castilhenses, pois o mesmo os auxiliava na busca por empregos na região. Pode-se afirmar que o Balcão de Castilho era sem duvida uma ponte entre, os que querem contratar e, os que desejam um emprego.
Frequentemente, este vereador e cobrado para interceder junto ao Governo Municipal, a reabertura do Balcão de Empregos. Importante mencionar que o referido Balcão ofereceria Bilhetes de Passagens para fora deste Município, visando o emprego do trabalhador, a emissão de Carteira de Trabalho, Ligações para Empresas solicitando abertura de vagas para castilhense; oferta de fotografia para desempregados e emissão de outros documentos pertinentes ao encaminhamento para emprego.
Portanto este requerimento visa entender mais acerca dos fatos que envolvem a o fechamento do Balcão de Empregos, a fim de levar tais explicações e fatos ao conhecimento popular em resposta a seus questionamentos.
Com esse Requerimento, o Edil deixa bem claro, esses comentários maldoso que circula pela cidade, dizendo que o responsável pelo fechamento do Balcão de Emprego, foi um combinado entre o vereador e o Prefeito. Por isso, ele foi claro a dizer que esta indiguinado com esses comentários, sempre lutou em favor de empregar as pessoas castilhenses, e nunca usou esse Balcão para fazer política afirmou o vereador.
O Balcão foi criado pela Lei Nº.1.505, de 05 de Dezembro de 2001, na primeira gestão do Prefeito Joni, sobre o comando do senhor Nelson Pereira ( Cacete ), ate 2008.
O vereador Demis, ficou no comando do Balcão na Gestão do Ex. Prefeito Dr. Antonio, de 2009 a 2012, nesta gestão do Prefeito Joni, de 01/01/2013 ate a presente data o balcão continua fechado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página