Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ministro confirma construção de quadra no Assentamento Terra Livre




O Ministro do Esporte George Hilton (PRB) garantiu que a comunidade que reside no Assentamento Terra Livre, em Castilho, terá a sua tão esperada quadra esportiva. A afirmação foi feita nesta última sexta-feira (29), quando ele recebeu o prefeito castilhense em exercício Paulo Boaventura (PRB) durante uma visita à cidade de Fernandópolis.

A construção da quadra já havia sido acordada através de convênio firmado entre a Prefeitura de Castilho e a Caixa Econômica Federal ainda no ano de 2011 (contrato de repasse nº 372.500-05/2011), porém, até o momento o depósito dos R$ 250 mil que representa a parte do governo federal no acordo não foi liberada.

“Aproveitamos a presença do Ministro em nossa região para relembrá-lo deste convênio, porque todo o processo licitatório já foi realizado pela Prefeitura de Castilho e as obras só não tiveram início porque ainda não recebemos os repasses. O Ministro entendeu a ansiedade dos assentados e nos garantiu que a verba será liberada rapidamente”, informou Paulo Boaventura.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


LEGENDA: George Hilton veio à região despachar solicitações dos prefeitos. O prefeito em exercício Paulo Boaventura e o diretor de Desenvolvimento Económico e Social José Justi representaram Castilho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página