Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Veja os trabalhos do vereador DEVAIR









VEREADOR DEVAIR CONSEGUE ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO LARANJEIRAS


 


O VEREADOR DEVAIR da Câmara Municipal de Castilho havia encaminhado o requerimento de n.° 228/2015, datado em 21 de outubro de 2.015 solicitando a instalação de uma ACADEMIA AO AR LIVRE no bairro Laranjeiras, sendo que na oportunidade Devair justificou seu pedido como sendo reivindicações de vários moradores daquela localidade, onde também o Parlamentar reside. O vereador também destacou em seu requerimento que várias academias haviam sido instaladas pelo município e que se fazia necessário atender o Bairro Laranjeiras como forma até de ser justo com os  moradores que buscam pela melhoria na qualidade de vida através de atividades físicas, principalmente os da melhor idade que residem no Laranjeiras e que até então não tinha esta opção.


O VEREADOR DEVAIR finaliza “Os moradores do Bairro Laranjeiras podem contar com mais esta conquista, isto porque segundo o próprio Prefeito Municipal irá sim atender ao nosso pedido e instalar a ACADEMIA no terreno existente no Conjunto Francisco Sampaio de Souza, ao lado do bar do Vicente, área esta inclusive que já havíamos sugerido ao Chefe do Executivo para instalação”.





VEREADOR DEVAIR SOLICITA QUE O CARNÊ DE IPTU SEJA DISPONIBILIZADO VIA INTERNET
 
O VEREADOR DEVAIR da Câmara Municipal de Castilho encaminhou o requerimento de n.º 025/2016 em data de 15/02, solicitando que a Administração Pública disponibilize aos munícipes o CARNÊ DE IPTU via on line pela internet. Devair justifica que o contribuinte tem que ter esta opção de pagamento de tributos, uma vez que a municipalidade cobra a chamada TAXA DE EXPEDIENTE para confeccionar e distribuir os carnês de imposto aos munícipes e que segundo ele tem que se usar a informática como ferramenta a beneficiar toda a população; e nada mais coerente que com a era da internet se possa fazer uso da mesma de forma a minimizar tributos aos contribuintes que assim desejarem.
O VEREADOR DEVAIR finaliza dizendo “Precisamos viver de fato a era da informática, a modernidade chegou para todos, não tem o porquê de pagar a confecção do carnê de IPTU se podemos tê-lo a disposição pela Internet. E ainda usando os argumentos do próprio Prefeito Municipal que disse: “-- Não podemos ficar parados no tempo...”. Acredito que o Prefeito terá bom senso e aceitará o nosso requerimento”
 
FONTE: Assessoria do Vereador
CONTATO: ver.devair-ptb@camaracastilho.sp.gov.br
 







 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página