Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VEREADOR DEVAIR DESTACA E REQUER MOÇÃO DE APLAUSOS E AGRADECIMENTOS AO MÉDICO DR. DIOGO DOMINGUES do HOSPITAL DE CASTILHO


VEREADOR DEVAIR DESTACA E REQUER MOÇÃO DE APLAUSOS E AGRADECIMENTOS AO MÉDICO DR. DIOGO DOMINGUES do HOSPITAL DE CASTILHO
O VEREADOR DEVAIR da Câmara Municipal de Castilho no uso de suas atribuições legais encaminhou requerimento na sessão de 11/02, solicitando “MOÇÃO DE APLAUSOS E AGRADECIMENTOS” ao médico plantonista da Sociedade Beneficente de Castilho, o Doutor DIOGO DOMINGUES SEVERINO. Em sua justificativa para a homenagem, o Parlamentar descreve o Dr. DIOGO como sendo um exemplo de profissional, atencioso, de bom trato com seus pacientes, e principalmente muito educado em seus atendimentos, conduta segundo Devair ser peculiar de uma pessoa que de fato tem amor ao ser humano, algo que claramente se vê estampado no seu semblante, mesmo com o Hospital lotado ele demonstra equilíbrio e serenidade.
Na propositora o Vereador Devair destaca também que o Dr. DIOGO é oriundo da cidade de Presidente Prudente/SP, mas dedica boa parte de seu tempo ao Hospital de Castilho, aplicando seus conhecimentos profissionais e contagiando com a sua tranqüilidade àqueles que muitas vezes estão aflitos em razão de seus quadros de enfermidades. Está relatado também no requerimento que o Dr. DIOGO é unânime em aceitação, pois, segundo o Edil, quando da elaboração dessa simples homenagem buscou informações a respeito de pacientes, funcionários de demais munícipes acerca da pessoa do médico em questão e que não foi nenhuma surpresa saber que se trata realmente de um médico que de fato merece tal reconhecimento.

O VEREADOR DEVAIR finaliza acrescentando que: “Como paciente tive a felicidade de ser atendido no Hospital de Castilho por este médico exemplar e grato por termos pessoas como ele em nosso meio; e como Parlamentar tive a honra de propor esta homenagem que nada mais é do que o agradecimento público pelo que o Dr. DIOGO representa ao nosso município e a nossa população.”
FONTE: Assessoria do Vereador
CONTATO: ver.devair-ptb@camaracastilho.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página