Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Grande oportunidade para Caldeireiro, Soldador e Inspetor de Solda


Grande oportunidade para Caldeireiro, Soldador e Inspetor de Solda.
Petrustech
A empresa Petrustech abre processo de seleção para contratação de caldeireiro, soldador e e inspetor de solda. Todos os profissionais das áreas anunciadas devem possuir experiência e capacitação específica para concorrer ao cargo. O trabalho é para a cidade de Macaé.
Soldador
São duas vagas disponíveis para essa função. A empresa solicita que os candidatos apresentem o ensino médio completo, vivência de três anos na área de construção e montagem, entre os diversos processos de soldagem. É desejável, também, que o profissional esteja cursando técnico em mecânica e tenha experiência com soldagem de eletrodo revestido, TIG, MIG/MAG, 6GR, corte e montagem.
O trabalho será para atuar em base, realizando reparos em tanques de navio FPSO, por isso é solicitado acesso por cordas e todos os certificados de treinamento.
Inspetor de Soldas
Também são duas oportunidades offshore para essa função. Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência anterior e é desejável estar cursando superior em engenharia e todos os certificados para atuação na área, além de apresentar inglês técnico, qualificação FBTS como Inspetor de Solda, qualificação Abendi nas técnicas LP/PM.
Caldeireiro
Para a função de caldeireiro, também são duas vagas de emprego no setor offshore, com atuação na montagem de estrutura naval. A empresa exige que o candidato apresente o ensino médio completo, experiência de até três anos na área de construção e montagem.
Para todas as funções, os candidatos devem devem encaminhar currículo atualizado para o e-mailrecrutamento@petrustech.com.br e não esquecer de informar o nome da vaga no campo assunto. Empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como plano de saúde, plano odontológico e seguro deviagem em grupo.
Fonte - www.opetroleo.com.br - (06/07/2016) - Estamos só repassando essa matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página