Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Há vagas para Técnico Eletricista e Técnico Mecânico em Itajaí



Empresa de recursos humanos está selecionando profissionais com curso técnico, em eletricista e mecânica para atuar em portos.
Confira os detalhes:
Técnico eletricista
Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino médio completo e curso técnico eletricista, com registro no CREA, também é solicitado que tenha experiência na função, será dado preferência para profissionais com conhecimentos em equipamentos portuários.
Isso inclui montagem e desmontagem de equipamentos diversos, revisão de componentes, como por exemplo, motores elétricos, PLC e painéis, entre outros que sejam necessários para o funcionamento, além de realizar manutenção preventiva nos equipamentos, será feito um cronograma para execução das tarefas.
Técnico Mecânica
É necessária formação técnica em manutenção, com ensino médio completo e registro no CREA, um dos requisitos solicitados pela empresa é grande experiência na função, com preferência em equipamentos portuários.
As principais atividades que será realizada será, execução de reparos em equipamentos, isso inclui montagem e desmontagem, revisão dos componentes, como por exemplo, sistema hidráulico, estrutura, além de ser responsável pela manutenção preventiva de tais equipamentos, conforme cronograma estabelecido.
Os aprovados no processo seletivo receberão os seguintes benefícios:
  • VA
  • VR no valor de R$ 720,00
  • Convênio médico: Unimed
  • Convênio Odontológico: Odontoprev
Os horários de trabalho serão apresentado aos participantes selecionados a participar do processo seletivo.
O salário de ambas as vagas será informado no processo seletivo, se estiver interessado na vaga envie seu currículo para operacional.efetivarh@gmail.com com o nome da vaga no assunto.
Fonte - www.opetroleo.com.br - (04/07/2016) - Estamos só repassando esse matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página