Posto 3M

Posto 3M

domingo, 17 de julho de 2016

Votorantim Cimentos abre 41 vagas para operador de produção, técnicos e outros


As oportunidades são para a fábrica de Camaçari  nas áreas de mineração, química, eletrotécnica e mecânica.Os interessados deverão ter concluído o nível médico, técnico ou superior.
A Votorantim Cimentos em Camaçari recebe até o dia 30 de julho currículos de profissionais formados nos cursos técnicos de mineração, química, instrumentação, eletrotécnica e mecânica e Recursos Humanos. São 41 vagas. A empresa ainda disponibiliza chances de trabalho para operador de produção e mantenedor, que devem ter o ensino médio completo.
Entre as principais oportunidades de emprego estão disponíveis para concorrer:
Operador de Produção I;
Operador de Produção II;
Mantenedor I (Elétrico);
Eletricista de Manutenção;
Técnico em Manutenção Mecânica II;
Técnico em Edificações I;
Operador I;
Gestor Corte e Dobra.
O processo seletivo avaliará os perfis tendo como base as competências definidas para o Grupo Votorantim. Aqueles que preencherem os pré-requisitos passarão por um processo seletivo que incluirá as seguintes etapas: provas de raciocínio lógico e de conhecimentos técnicos específicos, redação e dinâmicas em grupo, além de entrevistas.
Os aprovados serão admitidos como funcionários da Votorantim Cimentos e farão parte de um programa de desenvolvimento e integração com o setor de trabalho. Depois desse período, os selecionados deverão estar aptos a ocupar uma posição técnica em sua área de atuação.
Candidatura
As inscrições podem ser feitas  diretamente pelo site da empresa Votorantim, no endereço eletrônico:  www.votorantimcimentos.com.br. O interessado pode acessar a página, dentro do site, Trabalhe Conosco. Se preferir, pode entrar diretamente neste link com as vagas em aberto, clicar em uma das oportunidades que esteja dentro do perfil e enviar o currículo.
A Empresa
O Grupo Votorantim nasceu na cidade paulista de mesmo nome, como uma fábrica de tecidos, em 1918. As atividades da empresa são bem diversificadas. Mesmo com um portfólio amplo, Votorantim mantém um modelo de gestão unificado de todas as áreas de atuação. As operações do grupo estão presentes nos segmentos: Cimentos, Metais, Siderurgia, Energia, Celulose e Agroindústria.
Fonte - www.opetroleo.com.br - (17/07/2016) - Estamos só repassando essa matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página