Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vamos Trabalhar para o progresso da nossa Cidade

Hoje 01\01\2013 estou escrevendo como um cidadão comum,pedindo que Deus proteja todos Castilhense em uma nova jornada,estou entrando em uma nova empreitada,é levar meu lado profissional adiante, comecei na politica em 1992 com Joni e o Finado Ednaldo, fui oposição do saudoso Jose Miguel do Nascimento,depois fui parceiro de politica com  finado Zé na campanha do Nilson Pontim ,fomos derrotados para o saudoso Adão Severino e Joni de vice,na sequencia fui oposição dos mesmo, depois fui parceiro campanha do Joni e dr. Antonio,e fomos vitorioso duas vezes,assim foi quando fundei o famoso Balcão de emprego Municipal de Castilho,depois fui parceiro politico com meu amigo Carlinho da algodoeira,mais ele foi derrotado pelo dr. Antonio eu fui candidato a vereador e tive a felicidade de sair vitorioso,depois fui candidato a reeleição mais infelizmente fui derrotado, e apoiando DR.Antonio mais ele também foi derrotado pelo Joni, nesse longo trajeto sempre preguei a humildade, companheirismo, responsabilidade, sou um batalhador tanto na situação, quanto na oposição,vamos com calma,devo ir para outra sigla partidária,estamos em acerto,Deus fez o Mundo Redondo para aquele que deixou algumas pendencia no passado,ter a oportunidade de sanar essas pendencia, tipo aqui em Castilho,Usina ,os Barracões da Gurgel ,Fecularia,Delegacia de Policia Civil  e reformas de vários Prédios publico construído na gestão do próprio Joni,.esperamos que essas providencia seja tomada.
NELSON PEREIRA -
MTB 60.871\SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página