Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DEMIS QUER REATIVAÇÃO DA PISCINA AQUECIDA DE HIDROTERAPIA DO CIS E REPAROS NA QUADRA POLISPORTIVA DO BAIRRO NOVA YORK




O vereador João Carlos Pereira Silva, o Demis do Balcão de Emprego (PR), encaminhou requerimento ao executivo municipal questionando os motivos pela qual a piscina de hidroterapia do Centro Integrado de Saúde – CIS está desativada.
A desativação da mesma é alvo de críticas nas redes sociais, onde munícipes postaram fotos da situação de abandono da mesma. “A piscina aquecida do CIS durante muito tempo ajudou na recuperação de pacientes que necessitavam deste tipo de fisioterapia, entretanto por motivo desconhecido a mesma foi desativada. Vamos ajudar a buscar uma solução para reativar a mesma e assim garantir aos munícipes acesso a esta modalidade de fisioterapia que tanto ajuda na recuperação e para que não se perca este investimento” – enfatiza Demis.


QUADRA DO NOVA YORK – O vereador Demis solicitou também informações sobre o inicio dos reparos na quadra poliesportiva do bairro Nova York.
“Fui procurado por diversos munícipes, já encaminhei um requerimento a fim de saber o que ocorreu na época em que a parede de blocos vazados caiu, se houve erro de engenharia por parte da empresa e se a mesma necessitava de interdição, agora nós munícipes, queremos saber quando será iniciado os reparos, já que esta obra recém inaugurada ainda está na garantia. Esta quadra é importante para bairro que garante acesso ao esporte e mais lazer os moradores, mas temos de ficar de olho para que erros como este não sejam mais cometidos e graças a Deus ninguém se feriu” – explica Demis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página