Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PULO DO GATO - Veja as entrelinha na Política de Castilho





QUEM SÃO OS VEREADORES?
Tem gravação rodando por ai, trazendo à luz, prováveis formações de quadrilha. Há processo de Cei desrespeitando os prazos estabelecidos em lei. A Câmara não tem procurador jurídico? Em verdade digo que TEM! Então deixa o advogado trabalhar e não deixe vereador ficar com picuinha contra este profissional. Miauuu!

ISSO É DEBOCHE?
Fingir que fiscaliza qualquer um faz. Ser vereador atuante e sério não é pra qualquer um. Como pode a Câmara permitir que a vereadora Sineire, que é prima e correligionária do prefeito Joni, tomasse a frente na Comissão de Justiça que "investigaria" possível irregularidade em Licitação de 2005? Tá na cara que é pizza! Sineire é incapaz de denunciar seu primo prefeito, até um cego pode prever isso. Isso foi bisonho e vergonhoso. Como pode ainda Zé Mota ser relator da Comissão de Justiça, se este vereador, em sua maioria vota com a orientação dos colegas e ainda mora de favor numa casa da prefeitura. Ora bolas, e o Mota é bobo de ir contra o prefeito que poderia tirar seu teto. Maria vai com as outras! Miauuu! 


REQUERIMENTO DO CACETE
Estamos requisitando à Câmara, informações para tirar dúvidas quanto os poder fiscalizador dos vereadores. Queremos saber quais providências foram tomadas sobre a Sentença em TRÂNSITO EM JULGADO do Tribunal de Contas que acusa Joni Buzachero de cometer irregularidades em licitação no ano de 2005. Em breve mostraremos a cara dos Caras que teriam prevaricado numa possível Comissão de Inquérito Especial. Demagogia, aqui não. Miauuu!

À BOCA MIUDA
Nas concentrações nas ruas e esquinas de Castilho, agora corre a boca miúda que tem político R$ 50.000 melhor de vida. Os ganhos extras seriam fruto de inoperância de uma Câmara Municipal. Pouco se aumenta é verdade, mas a verdade é que ta ventilando até pelos bares e rodas dos antenados. Estamos de olho em você se demagogo. Miauuu!

CORAGEM OU VAI DORMIR
Senhor Presidente, Vossa Excelência pediu os sete pedidos de limpeza para Castilho. Pois, bem, nesta segunda-feira, 9 de novembro, não teve limpeza em nenhum bairro de Castilho. O prefeito brinca com os vereadores, pois, sabe que há maioria é omisso. Miauuu!

WAGUINHO PEDE AJUDA À IMPRENSA

Presidente Waguinho pede encarecidamente à imprensa que divulgue os trabalhos e pedidos dos vereadores, haja vista que tais inúmeros pedidos de melhorias são negados pelo prefeito. Ora pois, mas se o prefeito não ta sendo bom pro povo, então por que diabos a câmara o manteve no poder, se esta mesma Câmara teve a oportunidade de cassar Joni Buzachero que pode ser considerado um político FICHA SUJA. Miauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página