Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Comentarios de alguns vereadores na sessão da Câmara hoje (29/10/2013)



O vereador Flavio José do Nascimento, comentou sobre a falta pneus na frota de ambulâncias da central, chegou um ponto trocar pneus de uma para outra para conseguir fazer viagens. O motivo segundo o edil foi a ganhadora da licitação não entregar os pneus, assim prejudicando os serviços da central de ambulâncias. A nossa reportagem foi informada por um Motorista do setor que tinha chegado uma camionete lotada de pneus, na semana passada. Outro comentário do vereador foi sobre um carro que foi comprado para os agente de saúde, e está sendo usado por outro setor.

O vereador Wagner Presidente da Câmara  comentou que  o Senhor Prefeito venha a público através da imprensa ou de qualquer outro  meios dar explicação a população, por que nos vereadores aprovamos as Leis que executa é o Prefeito, se ele não está fazendo não é culpa dos vereadores, por que nossa parte agora é ver porque não está sendo feito ( fiscalizar) sabemos que tem tramite legal e algumas vezes demora esses processos de licitações. Mais o Poder Executivo tem que esclarecer a situação que está. O vereador esclareceu o motivo da doação do carro para o fundo social: o veiculo já tinha mais de cinco anos de uso, assim perdeu sua vida útil, e uma manutenção num  carro desse tipo fica muito caro, por isso compensou comprar outro novo. 

O vereador Demis fez seus comentários, dizendo que o vereador faz as indicação e o Prefeito tem que executar. O edil foi curto e grosso quando comentou sobre o movimento dos moradores do Jardim Nova York, que esse manifesto serviu para acordar o Prefeito Joni. Elogiou a doação do carro da Câmara ao fundo Social, que foi uma escolha muito boa, que esse departamento necessita de mais um carro. 

O vereador Devair fez duras criticas sobre o manifesto, dizendo que tinha pessoas que não mora em Castilho tirando proveito da situação, o proprietário do circo e hoje já colocou sua coisas em cima do caminhão e foi embora, o movimento precisa ser bem feito para não extrapolar, e virar crime. Mais esse manifesto foi valido, quando for fazer outro nos avisa com antecedência, assim podemos ajudar a organizar melhor. O Edil fez sua defesa dizendo que a Câmara aprova, e o Prefeito Executa, então precisamos ver porque está acontecendo esse manifesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página