Posto 3M

Posto 3M

sábado, 14 de dezembro de 2013

Senhor Prefeito e Assessores de Castilho Higiene é Saúde



Vamos dar um recado ao Prefeito e seus assessores responsáveis por essa área de lazer que se chama Praça da Matriz. Hoje foi um dia magnífico, pois a Administração deixou todas nossas Crianças Felizes. O que não pode acontecer senhor Prefeito e Assessores é a falta de higiene ou mesmo um descaso com as coisas Pública. Observe a fonte luminosa e toda aquela água represada no centro da Praça, uma sujeira, as obras bonitas precisa de cuidado, você olha de uma certa distancia é uma obra linda. Quando chega perto você vê uma agua de cor verde, lodo e um deposito de lixo de todos os tipos.Veja a foto abaixo.
, Parece que nunca foi feito uma limpeza nesta área. Nossa uma vergonha. Muitas pessoas comentou essas triste realidade que acontecem em nossa Cidade. Enquanto nosso municipio não dar exemplo,  a cidade vai daqui pra pior.
 observe o pessoal ao lado da fonte luminosa, todas aquelas pessoas que ficou nas mediações dessa água no centro da praça viu essa sujeira generalizada. A mais de 10 dias tem uma equipe decorando essa praça, será que não si tocarão sobre essa sujeira. eu não acredito que essa agua vai passar o fim de ano dessa maneira. ai é pra acabar.
 Vamos pedir para esses assessores principalmente para nossos amigos Dalvo, popular Faisca, que vai até o Prefeito e leva essa mensagem para ele autorizar essa limpeza, nessa agua que fica represada no centro da Praça da Matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página