Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura voltará a atender população em horário normal de expediente a partir desta segunda-feira, dia 02

Termina horário especial de expediente na Prefeitura

Tanto a Prefeitura de Castilho quanto os demais departamentos que até o final deste primeiro mês de 2015 funcionaram em horário especial de expediente (das 7h às 13h) voltam a atender o público em período integral a partir desta próxima segunda-feira (02).

A adoção de horário diferenciado em dezembro e sua prorrogação em janeiro foi determinada pelo prefeito Joni Buzachero (PSDB) através do Decreto nº 4.895/14, com objetivo de economizar energia elétrica, combustível, telefone, materiais de consumo e, consequentemente, ajustar as contas da Prefeitura à nova realidade financeira, buscando equilíbrio orçamentário.

O fim da validade do Decreto em nada altera o funcionamento dos Departamentos de Saúde e Educação e Cultura, que mantiveram o atendimento normal das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Medida pode ser mantida
A grande maioria dos servidores públicos que trabalhou durante o expediente diferenciado de janeiro aprovou a medida. Além disso, dados iniciais à disposição do Departamento de Administração e Controle da Prefeitura confirmam que os objetivos propostos foram alcançados pela medida.

“Ainda neste mês de fevereiro vamos nos reunir com vários setores para analisar os números gerais disponibilizados pela equipe de Finanças com relação aos meses de dezembro e janeiro. Quando tivermos determinar o percentual de economia, poderemos discutir também se a medida pode ser mantida por mais algum tempo, como sugerem alguns dirigentes e funcionários. Não é nenhuma certeza. Trata-se de uma possibilidade que dependerá ainda da aprovação do prefeito Joni”, afirmou Agnaldo Almeida, diretor de Administração e Controle da Prefeitura de Castilho
Fonte - Marco Apolinário - Prefeitura Municipal de Castilho SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página