Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Matérias de Andradina SP



OBRAS DE ARTE DO PREFEITO DE ANDRADINA
                                                      Ronaldo D.Dantas DRT 44906/SP
Castilho, 04 de Maio de 2013
O Restaurante que morreu a Bijuteria que sumiu e a barraca que fechou
Há cerca de dois anos, o Prefeito Jamil Akio Ono resolveu fazer uma verdadeira restauração no Camelódromo da cidade, prometendo aos comerciantes ali instalados que iria construir todas as lojas em alvenaria. Logo após essa promessa, dirigiu-se ao casal que havia instalado um restaurante para atender aos comerciantes do referido camelódromo e adjacências, servindo boa comida e a preço baixo, determinando que desocupasse o imóvel porque iria dar início à reforma tão propalada.  O casal rapidamente abandonou o imóvel e mudou-se para outra área da cidade, onde vive do seu negócio, mas não fatura tão bem como antes.  Já completando dois anos de tal atitude, eis que o ilustre Prefeito determinou a demolição do imóvel, [foto 01] não se sabe por que razão.
A Vizinha que desmoronou
Coladinha ao falecido restaurante havia uma senhora que fabricava bojouterias e as vendia lá mesmo. Por muito tempo negociou em paz até que Ilustríssimo Prefeito resolveu também determinar que ela deixasse o imóvel, pelas mesmas razões [aliás, à época falava-se que a reforma “aconteceria brevemente”. Todavia até o presente momento não aconteceu. Consta que o Senhor Prefeito havia demonstrado interessa  na loja de bijuterias para usá-la como um possível escritório da obra.  Não se sabe como, durante a noite a referida loja desmoronou. Só restaram escombros. [foto 02]. 
A Barraquinha fechou
A barraquinha da foto O3) que sempre atendeu muito bem o pessoal do ponto de ônibus e das imediações, de repente recebeu ordens para fechar e não mais comercializar nada.  Essa ordem partiu do Exmo. Senhor Prefeito Jamil Ono. Ato contínuo o infeliz comerciante fechou seu estabelecimento em cumprimento às ordens democráticas do Ilustre Alcaide. Haja Deus!!!
Gente da gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página