Posto 3M

Posto 3M

domingo, 20 de janeiro de 2013

pulo do gato (Castilho sp)


VAMOS AGUARDAR
Conforme á matéria publicada neste veiculo de informações, sobre o transporte suspeito da Lucas tur, com município de Castilho, sobre licitação feita no final do ano 2008, o PREFEITO era o JONI, denuncia feita pela A.M.A - Associação dos Moradores e Amigos de Castilho,e assinada pelo Presidente da época SR. João Pedro Langiano, popular João Mamão, na Câmara Municipal de Castilho SP, agora o denunciante, é tesoureiro do município, a mando do prefeito JONI, e vai ser obrigado á fazer pagamento para LUCAS TUR ou Para os LAMEU.MIAUUUUUU.
-----------------------------------------------x----------------------------------------------------
VAMOS LEVANTAR.
Estamos levantando todas as denuncia que o partido dos trabalhadores fez contra o prefeito JONI, em outros mandatos, assim ficamos sabendo quem é quem, Tudo Farinha do mesmo saco, Vamos trabalhar com humildade, respeito, união e fazer o que for preciso para o município crescer, esquece o passado, para não tumultuar o presente.MIAUUUUUUUU.
-----------------------------------------------------X---------------------------------------------
NOVIDADES.
Nos próximos dia mais matérias de esclarecimento a população, tudo sobre MORALIZAÇÃO, que deixou de ser feita no passado, ainda é tempo de acertar essas pendência. MIAUUUU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página