Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

pulo do gato ( Castilho sp)

  DEMISSÃO.
Conforme vem o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, apontando excesso de cargos de confiança na prefeitura de Castilho.
O Prefeito Joni vai ser obrigado a tomar algumas atitudes, para cumprir as normas imposta pelo Tribunal, reestruturando o quadro de funcionários da Prefeitura Municipal, assim diminuindo os cargos, dispensar qualquer pessoa hoje do trabalho é ruim, mais se o Prefeito não tiver outra saída, vai ser obrigado acatar o pedido do Tribunal. Duro vão ser os Compromissos de Campanha. Mais segundo uma fonte, o Prefeito alertou os eleitores nessa possibilidade disso acontecer, jogou limpo. MIAUUUUU
---------------------------------------------------x---------------------------------------------------
CURSOS PROFISSIONALIZANTES NAS ESCOLAS ESTADUAIS.
Alo Joni, foi feito um oficio para o Secretario da Educação do Estado de São Paulo, no ano passado, no intuito de conseguir colocar cursos profissionalizantes, aqui nas nossas escolas do município, corre atrás dessa parada, vamos profissionalizar os castilhense, na Prefeitura tem copia do oficio. MIauuuuuu.
-------------------------------------------------------x----------------------------------------------
BARRACÃO DA VILA DOS OPERADORES.
Alo Prefeito, tem uma empresa querendo se instalar nos Barracão da Vila Dos Operadores, e pode gerar 250 empregos diretos e indiretos, segundo informações a Empresa GURGEL não vem cumprindo, com seus compromissos, conforme manda o contrato, entre Prefeitura e a Empresa GURGEL. Já tem ate ação de Reintegração / Manutenção de posse, Processo: 024.01.2011.005820-3 na segunda VARA JUDICIAL, FÓRUN DE ANDRADINA. Por estar usando barracão não licitado. MIAUUUUU.
------------------------------------------------------X-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página