Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pulo do Gato - Castilho sp

CARNAVAL NA PRAÇA
Acreditamos que essas festas sendo realizadas na Praça central da Cidade de Castilho,vai ajudar os nossos Comerciantes, principalmente os das mediações da Praça, no modo geral, na nossa opinião, o ressinto de festa, fica muito fora de mão, para quem mora no bairro laranjeira, e uma boa parte do centro da cidade, fica um pouco longe, agora precisamos reforçar a segurança dos festejos, aqui na praça, o fluxo de crianças vai aumentar muito, nessa parada estou com Prefeito. Miauuuuu.
_________________________________________________________________________________
 SUB PREFEITURA.
Um Cidadão comentou,olha o Prefeito Joni, teria que montar uma sub prefeitura, na vila dos operadores, assim facilitava muitos coisas para os moradores, daquela região, inclusive abrindo vagas para muitos munícipes, a quantidade de loteamentos, e residencias ali existente, e uma areá nobre de Turismo,é preciso de mais cuidados por parte do Poder Executivo,a tendencia é que em dois anos multiplica aquela população, pergunta? o que seria de Castilho, se aquela Região passasse a Município. Miauuuuu.
_________________________________________________________________________________
ESTA PERGUNTANDO?
Um Ex. Professor aposentado, e Ex. Funcionário Publico, perguntou você sabe como esta a situação do Joni e Paganelli, com o Chefe do setor de Financia da Prefeitura, SR. Alberto Nunes, porque no passado eles chamaram o Chefe da financia de  TRAIDOR, atra vez de matérias de jornais,na época, sera que já fizeram as pazes? MIAUUUUUU
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página