Posto 3M

Posto 3M

domingo, 20 de janeiro de 2013

VAMOS MORALIZAR DE VERDADE


Joni em seu discurso de posse, foi muito infeliz, falando que acabou a farra com dinheiro publico.
Vamos mostrar algumas barbaridades: Quase no final de 2008, o prefeito Joni na época, mandou Abrir uma licitação para atender o transporte de pessoas a outros municípios, para o ano seguinte, 2009, que é ilegal, vencedora foi a Lucas tur.
O Prefeito Dr. Antonio, Através da Portaria 146, de 15 de abril de 2009, instaurou uma sindicância para apurar as irregularidades. Veja o motivo justificado na Portaria:
Considerando que os valores atualmente contratados e pagos pelo município de Castilho a empresas que realizam o transporte de pessoas a outros municípios são incompatíveis com outros praticados pelo mercado;
Considerando que através de pesquisa de preços determinada pelo Chefe do Executivo verificou-se que existe uma diferencia de ate120% entre os preços pagos atualmente pelo Município de Castilho e aqueles praticados pelo mercado, especialmente por outros Municípios da região e empresas do ramo;
Considerando a necessidade do Município de Castilho averiguar referidos fatos e promover o ajuste dos preços e o reequilíbrio econômico-financeiro do contrato ou,em outra hipótese, a revogação do mesmo.
Essa sindicância foi objeto de denuncia pela A.M.A – Associação dos Moradores e Amigos de Castilho ,assinada pelo seu Presidente na época SR. João Pedrosa Langiano, na Câmara Municipal de Castilho,em 16 de novembro de 2010,foi arquivada por 6 votos contrários ,2 votos a favor, 1 vereador não pode votar por ser parte interessada
Em 14 de abril de 2011, foi pedida nova abertura de CEI, Comissão especial de inquérito, na Câmara Municipal, por três vereadores, desta vez a comissão determinada a fazer os trabalhos de investigação, perdeu prazo.
Segundo as informações que sabemos que essa sindicância estava aberta ate o fim do mandato do DR. Antonio.
Segundo fui informado por um assessor ligado ao Prefeito DR. Antonio a época que a sindicância ficou prejudicada, por que ele cometeu o mesmo erro do Joni.
Precisa senhores Vereadores Reabrirem essa CEI, Comissão Espacial de Inquérito.
Vamos dar um tempo se não tomar nenhuma providencia, iremos tomar.
 Esses documentos, segundos informações já foram encaminhado para o MINISTERIO PUBLICO E POLICIA FEDERAL.
 Documentos da matéria encontra-se no Arquivo.
Os interessados é só requisitar
NELSON PEREIRA- JORNALISTA
MTB-60871

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página