Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pulo do Gato de Castilho SP



AGUAS DE CASTILHO.
O Prefeito Joni, Pede para o departamento jurídico da Prefeitura, analisar todo processo da concessão de água e esgotamento sanitário do município. Isso já foi Denunciado e julgado pela Justiça, mais tem varias denuncia de irregularidade contra a concessionária no Ministério Publico de Andradina, essas ações é que precisa ser acompanhada pelo Prefeito, tudo que estiver de errado sobre a concessionária água de Castilho, esta protocolada na Justiça de Andradina, é esse o caminho para resolver essa parada, vamos aguardar. MIAUUUU.
---------------------------------------------X-------------------------------------------------------
Agradecimento e Cobrança
Os Moradores do Jardim Nova York, agradece o prefeito Joni, pela limpeza na via de acesso a Rodovia Marechal Rondon, e pergunta: quando você vai mandar limpar nosso Bairro e consertar o telhado do Portal. MIAUUUU.
-----------------------------------------------x-----------------------------------------------------
Denuncia.
Hoje um tratorista do Município de Castilho, comentou que tinha dois tratores numa fazenda nas proximidades do barreiro, no Bairro Beira Rio, para preparar 17 alqueires de terras, o direitos são iguais, cadê os tratores para os assentados, afirmou o servidor  .Miauuuuuu
------------------------------------------------x-------------------------------------------------
Analisa essa piada, MORALIZAR.
Segundo um parente do Chefe do executivo de Castilho, da conta que o Prefeito só vai dar um emprego, para uma pessoa de cada família. Miauuuuu.
------------------------------------------------x---------------------------------------------------
PRONTO SOCORRO.
Segundo informações dos bastidores do Hospital José Fortuna, a verba aprovada pela Câmara municipal, è para suprir o atendimento do Pronto socorro. O funcionamento do Hospital ficou totalmente prejudicado, o único jeito é passar ele para uma empresa da área da saúde, tipo: UNIMED, SÂO FRANCISCO ou outras, o dinheiro vai embora e os  prédio fica ai inútil.MIAUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página