Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cuidado servidores Público municipais de Castilho



O IMPOSSÍVEL ACONTECE
PREFEITO QUER RESSUSCITAR A REDENTORA
        Ronaldo D. Dantas                                  DRT 44906-SP
O prefeito Joni Marcos Buzachero, parece que está com saudades dos tempos da Ditadura Militar que maltratou muito o Brasil com o golpe militar de 1964. Senão, vejamos: o ilustre e democrático Alcaide apresentou o PROJEO DE LEI Nº O33/2O13 que “Regula o processo no âmbito da Administração Municipal, por si só completamente antidemocrático, senão vejamos: os senhores vereadores de Castilho não receberam o referido projeto, pois foi analisado, mas não votado. Ao mesmo tempo o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Castilho analisou cuidadosamente o tal Projeto de Lei e o encaminhou à Câmara Municipal totalmente contra a aprovação do referido, exatamente por considerá-lo simplesmente inconcebível na era em que vivemos de livre e plena democracia.
O Presidente do Sindicato, Ronaldo De Brito, ao expor as razões pelas quais o Projeto não deveria ser aprovado, destacou que “em seu conteúdo, tudo caminha unicamente para prejudicar os servidores, ferindo os seus direitos constitucionais nacionais. O projeto tenciona tornar facultativa a presença de advogado na defesa dos interesses do servidor, o que fará com que o mesmo seja processado sem assistência de profissional capacitado.”
Na verdade, segundo o Presidente do Sindicato, o Decreto-Lei em seus vários capítulos, apenas “se dedica a retirar do servidor municipal a possibilidade de este requerer documentos que poderão instruir sua defesa, uma vez que abre ao poder executivo a possibilidade de não os fornecer”.
O que se percebe no teor do referido Projeto de Lei N° O33/2º13 é que, acima de tudo, o EXECUTIVO Castilhense está querendo assumir as funções da Justiça, ferindo totalmente a legislação que trata de tal assunto, isto é; com a aprovação de tal aberração, deixando ao arbítrio do Executivo tudo o que diz respeito à própria vida do servidor. Isto sem dúvida seria ressuscitar a REDENTORA, apelido do Golpe Militar de 1964 que derrubou a democracia e a liberdade do povo brasileiro.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página