Posto 3M

Posto 3M

sábado, 13 de abril de 2013

PERGUNTAR NÃO OFENDE



PERGUNTAR NÃO OFENDE
                                                      Ronaldo D. Dantas

O Prefeito Joni Buzachero inventou um novo sistema de licitação, particularmente com referência ao item COMBUSTÍVEL.  Considere-se combustível a gasolina, o óleo diesel, o etanol e o álcool que, para a prefeitura, destina-se ao abastecimento dos veículos que servem à administração e demais departamentos municipais que utilizam veículos.
A novidade é que atualmente, os comerciantes de postos de combustíveis e serviços terão que se transformar em empresas especializadas ao invés de simples postos, para que possam prestar seus serviços à prefeitura. Desse modo não sobrará um único posto castilhense que possa atender às exigências do excelentíssimo prefeito, visto que a cidade só dispõe de três estabelecimentos que não poderão atender aos anseios do Exmo.Sr. Prefeito passando então a sofrer uma queda em seus faturamentos e, quem sabe, dependendo da crise que se iniciará daí pra frente, algum desses estabelecimentos poderá vir a falir e consequentemente gerar certo número de desempregados, sem contar que tal ocorrência irá, sem dúvida, atrapalhar também o comércio local.
A sensação que se tem é que o Senhor Prefeito não parece querer que o comércio se desenvolva mais, como seria o ideal. Há gente do setor que crê que a atitude do Senhor Prefeito possa vir a desmotivar alguns comerciantes da área de combustíveis. Sabemos que Castilho conta com seis postos de combustíveis: três dentro da cidade e outros três ao longo da Rodovia Rondon.    
No nosso ponto de vista, enquanto imprensa, é que há alguma coisa muito estranha que causa a impressão de  uma grande manobra incompreensível, mas com a intenção de acabar com o comércio local. De grão em grão a galinha enche o papo; de posto em posto o Joni fecha empresas e gera desemprego.
Conforme nosso ponto de vista e com base em matérias de jornais, apenas um posto de combustíveis estará apto a se enquadrar no edital que é o Small, localizado às margens da Rodovia Rondon.   
Nós temos nossa opinião, mas vamos respeitar a atitude do Chefe do Executivo local, embora não concordemos com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página