Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Comentários de Vereadores nesta segunda feira 01/09/2014, na Câmara Municipal de Castilho SP.




O vereador Devair fez comentários sobre a situação da água que os alunos estão consumindo na Escola do Reassentamento Jupia, segundo o Edil a mesma esta imprópria para o consumo Humano. Devair pede providencia urgente por parte do poder Executivo.
O Vereador Daniel afirmou que o exame laboratorial desta água deu Coliformes (bactérias) total, segundo Daniel a prefeitura já esta tomando as devidas providencias.

Daniel fez comentários dizendo que vários vereadores já encaminharam alguns pedidos para o poder executivo ajudarem o departamento de esporte de Castilho.
Vai acontecer a 1º Copa da Reforma Agrária de Andradina 2014, abertura acontecerá dia 07 de setembro, as 09h00min, nas dependências do ATC ( Andradina Tênis Clube) e os demais jogos serão realizados no Assentamento Celso Furtado em Castilho SP, é uma parceria entre a Coater e a Associação Recreativa e Esportiva do Assentamento Celso Furtado( Três Barras) para o Edil o Departamento de Esporte de Castilho teria que ajudar esse evento no mínimo, porque na visão dele os diretores que passarão por esse Departamento deixou a desejar afirmou DANIEL.

Demis fez duros comentários sobre algumas atitudes de funcionários do Fundo Social, confirmou que recebeu varias denuncias de pessoas idôneas dizendo que quando elas vão ao fundo Sociais pedir algo, tem certos funcionários que indicam as mesmas irem á procura de vereadores, e ainda dando a idéia que os nobres vereadores fazem vaquinhas para juntar dinheiro e solucionar os devidos problemas, para o Demis isso é uma berração.

O Presidente da Câmara Municipal, Wagner popular Waguinho fez Comentários sobre a Audiência Publica da vida financeira do Município que aconteceu dias atrás, no Plenário desta Casa, segundo ele vai convocar o Prefeito Joni para comparecer nesta Casa de Lei, para esclarecer melhor com mais simplicidade a vida financeira do nosso Município, inclusive mostrando gasto com Pessoal e outros, para o Presidente as explicações não esta sendo bem esclarecida, precisa que todos os vereadores e principalmente a população fique ciente dos fatos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página