Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vamos reagir comercio Castilhense




O comercio da cidade de Castilho, vem sentindo uma das piores crises da sua historia.
Segundo a Associação Comercial, isso esta acontecendo por vários motivos: desemprego, falta de incentivo por parte do Poder Público, em valorizar o comércio local, pois dá preferencia em comprar em outras praças, ao invés de adquirir seus consumos localmente; o poder aquisitivo da população diminuiu com a inflação, e essa politica econômica do País. O funcionalismo público, sendo uma das bases da economia do município, e todas as questões elencadas acima, estão gerando uma crise nunca vista nesta cidade.
Uma pessoa ligada Associação Comercial e Comerciante local, diz "que nunca viu um Prefeito administrar tão mal a cidade igual esse que esta no comando. Parece que ele veio para acabar, com um pouco ainda que foi deixado pela administração anterior."
Nossa opinião, os comerciantes castilhenses precisam se unir e fazer promoções para atrair os compradores, já que não podem contar com a participação e apoio do Poder Público local.
Estamos a disposição da Associação no intuito de fazer divulgação das promoções do comercio local diariamente, afim de incentivar e divulgar as lojas que ensejam promover seus produtos, levando a comunidade a informação, das lojas em promoção.
Agencia de Emprego Independente, está a disposição da comunidade e comerciantes no auxilio, de disponibilizar vagas de emprego aos castilhenses, aqui e em nossa região, contamos com o apoio e patrocínio, para continuar os serviços de pesquisa de vagas e encaminhamento de pessoas desempregada para entrevista de novos empregos. DEUS VAI ABENÇOAR NOSSAS LUTAS E CONQUISTAS.
Não é por motivos de falta de incentivo do Poder Público, e de pessoas que preterem a nossa cidade, é que vamos desistir. Vamos nos unir, pois juntos iremos mudar essa situação, não nos deixemos ser enganados novamente, por lágrimas, tapinhas nas costas, aperto de mão, invoca mento de DEUS, e outras estratégias, NÒS AMAMOS CASTILHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página