Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PULO DO GATO DE CASTILHO



Casa de recuperação.
Na gestão passada foi elaborado um projeto para instalar uma casa de recuperação de dependente químicos na antiga Escola no Bairro Pontal. Alguns moradores do bairro  fizeram uma baixa assinado com cunho político para parar o projeto e conseguiram. Hoje tem um movimento, inclusive com participação do Prefeito com intenção de fazer o mesmo projeto.Perguntamos cadê a baixa assinada pelos moradores para tentar Proibir novamente? Segundo informações agora é ordem da Justiça. MIAUUUUUU!

ISSO VAI DAR JUSTA CAUSA.
Os comentários é muito grande nos bastidores do Município de Castilho, sobre a falta de material escolar nas Escolas Municipais, inclusive material didático. Se isso for Verdadeiro e vier átona. Aqueles professores e Servidores das Escolas que tinha conhecimento desse crime contra nossas crianças e não denunciou, tem que ser demitido por justa causa sem direito a olhar para traz. MIAUUUUU!

Investigação.
A nossa reportagem já está colhendo informações com alguns Servidores que se prontificou a dizer  o que está acontecendo com nossa Educação. Teve um informante que adiantou algo dizendo que falta até folha de sufiti, mesmo assim não vamos nos precipitar, queremos documentos. MIAUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página