Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Empresa Contrata Técnicos, estamos só repassando


Empresa  Contrata Técnicos

Local - RJ
IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
Cargo: TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Número de vagas: 1
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Cuidar da segurança no trabalho tanto dos funcionários da empresa quanto terceirizados, analisando e corrigindo os possíveis riscos de segurança e saúde dos colaboradores, prevenindo os acidentes através de palestras de conscientização do uso correto dos equipamentos de segurança e a forma correta de executar o trabalho seguro; acompanhar os trabalhadores acidentados aos hospitais dando todo atendimento necessário para a sua recuperação; efetuar o controle de todos os equipamentos de combate a incêndio, e de vazamentos de produto químico, para que os mesmos estejam sempre em condições de uso quando necessário e demais atividades pertinentes da área.
Formação e experiências requeridas:
Requisitos Desejáveis: Curso de Combate a incêndio, básico de primeiros socorros, movimentação e guarda de carga perigosa (IMDG CODE); atendimento a emergências químicas,curso de inspeção e guarda de materiais de estivagem, curso de NR10, NR18, NR33, curso de utilização de instrumentos para avaliação de riscos ambientais, curso básico de informática e básico de inglês.
Bairro: Caju
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios: PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO; VALE TRANSPORTE; REFEIÇÃO NO LOCAL; SEGURO DE VIDA.
Salário: R$ 2.200,00
Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para recrutamentourgenterh@gmail.com


Técnico em Enfermagem

Local - RJ
Técnico em Enfermagem
Empresa segmento hospitalar contrata para inicio imediato:
Tec. de Enfermagem para Centro Cirúrgico/Emergência/CTI/Clinica médica e cirúrgica.Desejável comprovação mínima de 06 meses no cargo.Escala de plantão 12x36 Diurno e noturno.Salário Piso + Benefícios - CLT.
Os interessados enviar curriculo para aswtalentos@gmail.com

Técnico em Enfermagem

Local - RJ
Técnico em Enfermagem
Selecionamos para trabalhar Home Care - Local : Barra da Tijuca / RJ
Atuar na assistência domiciliar em escala de plantão, acompanhar tratamento, preencher relatórios, analisar medicações, atuar em sistema home care.
Desejável experiência em enfermagem
, de preferência com criança.
Ensino Técnico completo em Enfermagem.
Possuir registro no COREN.
Observações 
Horário: sexta e sábado de 19h as 7h
Interessados enviar cv para tclvagas@gmail.com

Auxiliar Administrativo

Função: Realizar as tarefas e rotinas administrativas internas e atendimento ao cliente. Necessário ter boa comunicação, pró atividade e bom relacionamento interpessoal. Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08h às 17h Remuneração: Salário, plano de Saúde, plano odontológico, auxílio alimentação ou refeição e vale transporte. Preferência com CNH-B e que reside em Rio das Ostras. Enviar o currículo com foto por email para vagasrh70@gmail.com. Local de trabalho: Rio das Ostras RJ.
Fonte - www.empregosadmitindo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página