Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Campanha nacional de vacinação adia 2ª rodada de jogos da LINOPB




Na rodada disputada em Castilho sexta-feira, elenco Sub-19 derrotou os visitantes venceslauenses pelo placar de 65x51

A Liga Noroeste-Oeste Paulista de Basquete (LINOPB) confirmou nesta terça-feira (05) que decidiu adiar a rodada de jogos marcada para este próximo sábado, dia 09 de maio, para não atrapalhar o trabalho das prefeituras da região na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

A decisão assegura três semanas de treinos do técnico Ângelo Mário Caspani com suas equipes, visando corrigir posicionamento tático para alcançar melhores resultados nas próximas partidas da Liga.

Castilho estreou nesta competição com dois jogos realizados na cidade de Junqueirópolis no dia 25 de abril. No confronto contra Teodoro Sampaio, a seleção castilhense foi derrotada pelo placar de 101 x 27. Na segunda partida do dia, Taciba também levou a melhor sobre a equipe castilhense, porém o placar foi muito mais apertado: 54 x 45 para eles.

O próximo compromisso dos atletas castilhenses na LINOPB está marcado para o dia 23 de maio na cidade de Dracena, quando Junqueirópolis será o primeiro desafio e, logo em seguida, será a vez dos donos da casa entrarem em quadra contra nosso elenco.

CAMPEONATO DO INTERIOR – O primeiro final de semana de maio foi promissor para as equipes Sub-17 e Sub-19 castilhense que disputam o Campeonato de Basquete do Interior Paulista (CBI). No primeiro compromisso realizado às 08h do Ginásio de Esportes “Jorge Franco”, em Castilho, a equipe Sub-17 “B” foi surpreendida na quadra pela movimentação ágil e a forte marcação empreendida pelo time de Presidente Venceslau. Ditando o ritmo do jogo, eles acabaram derrotando a seleção castilhense pelo placar de 86 x 02.

A segunda partida não foi assim tão fácil para os visitantes venceslauenses. O elenco Sub-19 de Castilho aproveitou o apoio da torcida para permanecer à frente do marcador durante quase toda a partida, que foi encerrada com a vitória de 65 x 51 para Castilho. No dia seguinte, jogando na cidade de Rancharia contra os donos da casa, o time Sub-17 “B” de Castilho se redimiu ao vencer o embate pelo placar de 35 x 31.

Os próximos desafios de Castilho na CBI estão agendados para os próximos dias 16 (Sub-17 “B”, contra Junqueirópolis) e dia 30 contra Rosana (equipe Sub-17 “A”).
[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página