Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Handebol castilhense vence quase todas em disputa regional


:       Equipes castilhenses demonstraram excelente preparo físico e estratégia tática



Delegações masculinas e femininas de handebol das cidades de Martinópolis, Itapura, Panorama, Teodoro Sampaio, Ilha Solteira e Três Lagoas estiveram em Castilho neste domingo (03) para disputar 06 partidas válidas pela Liga Regional de Handebol.

A programação atraiu um bom público, em sua maioria composto por ex-atletas deste esporte no município, pais, namoradas(os), amigos dos jogadores em atividade e amantes de todas as modalidades esportivas.

Das 04 partidas que disputou, Castilho perdeu apenas uma. Dois jogos terminaram com o placar apontando apenas um ponto de diferença. Felizmente, em favor das seleções anfitriãs. O placar mais elástico dentre todos também teve as mãos de atletas castilhenses pelo meio, já que em sua vitória por 20x18 aplicada sobre Ilha Solteira, Três Lagoas utilizou três jogadores locais: Douglas Oliveira, Alex Sander e Lucas Mello.

OS JOGOS – A primeira partida começou pontualmente às 10h, com a garotada menor de 15 anos de Castilho enfrentando a mesma faixa-etária dos garotos de Martinópolis. Jogo bastante equilibrado e marcado pela inexperiência da grande maioria dos atletas, mas terminou com a primeira vitória para os jogadores locais pelo placar de 19x18, com gol marcado nos segundos finais da partida.

O confronto seguinte reuniu na quadra jogadores mais experientes das duas cidades (Castilho e Martinópolis), com belíssimas jogadas, alguns lances tensos e, é claro, nova vitória dos atletas castilhenses pelo placar idêntico ao da primeira partida: 19x18.

Coube às meninas de Itapura imporem a primeira e única derrota do dia ao novato elenco do time feminino de Castilho: 04x12 foi o placar final da partida iniciada às 12h. Pausa pra Castilho, enquanto Panorama derrotava o elenco masculino de Teodoro Sampaio pelo placar de 18x15.

Em seu último desafio da rodada, foi a vez das meninas de Castilho darem um verdadeiro show na quadra, derrotando as adversárias de Teodoro Sampaio por 16x09. E o placar não foi ainda maior porque o técnico “Formiga” aproveitou a superioridade do elenco castilhense para testar outras opções táticas visando os jogos futuros deste e de outros campeonatos. Confira algumas imagens da partida.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página