Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 5 de maio de 2015

Obras de pavimentação e paisagismo do Olga Benário começam neste mês



Representantes dos “sem teto” acompanharam o processo licitatório realizado na manhã desta segunda-feira



Após três tentativas frustradas por diferentes razões, o Processo Licitatório realizado pela Prefeitura com objetivo de dar ao loteamento “Nova Esperança de Olga Benário” (antigo ‘Sem Teto’) toda a infraestrutura de pavimentação, guias e sarjetas, calçamento e paisagismo, deu resultado positivo, resultando na contratação da empresa Teletusa Telefonia e Construções Ltda..

A previsão é que a empresa sediada em Penápolis inicie seus trabalhos dentro dos próximos 15 dias. As benfeitorias fazem parte do Programa Lotes Urbanizados, criado pela Secretaria de Estado da Habitação. No total, o Governo paulista injetou um milhão e duzentos e cinquenta mil reais em obras somente naquele bairro. A primeira etapa custou cerca de R$ 300 mil e garantiu a construção da completa rede de galerias pluviais.

Esta segunda etapa foi orçada em R$ 905.427,12 e a Teletusa terá o prazo de 60 dias para finalizar as benfeitorias.

PARTICIPAÇÃO POPULAR – A Prefeitura de Castilho introduziu um novo conceito em seus processos licitatórios: convidar membros das comunidades beneficiadas com os serviços prestados pelo Município a acompanharem a concorrência. Embora os convidados não possam participar do processo formulando perguntas ou questionando valores, por exemplo, a presença deles permite que possíveis dúvidas sejam esclarecidas imediatamente após o término da licitação.

Na manhã desta segunda-feira (04), uma comissão composta por onze contemplados no loteamento pode acompanhar o processo do começo ao fim. Antes da abertura das propostas, eles foram recepcionados na sala de licitações pelo prefeito Joni Buzachero (PSDB) que explicou a eles o que será feito no bairro.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página