Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Santos: um título justíssimo - Estamos só repassando






Ficou perfeita a conquista estadual pelo time da Vila Belmiro. Um elenco desacreditado, apontado como quarta força da competição, mas que produz talentos evidentes em campo para o futebol brasileiro. E, dentro desses talentos, há o trabalho até então desconhecido do técnico Marcelo Fernandes, de auxiliar para interino e agora campeão.
Ainda que tenha cometido alguns erros táticos no meio de tantos acertos, Marcelo conseguiu passar aos jogadores a necessidade da luta, da entrega, da alma. E uma organização importante em campo. E os atletas entenderam perfeitamente a missão, sem qualquer vaidade que prejudicasse a caminhada vitoriosa. 
O técnico também foi citado de forma elogiosa por muitos atletas depois do título contra o Palmeiras, nos pênaltis, neste domingo. Não é pouca coisa. Mostra que deu liga o trabalho. Marcelo até explicou que a sua honestidade o fez ser admirado pelos jogadores. Se trilhar esse caminho o sucesso não será surpresa.
Em campo, destaco um jogador especialmente e não é o decisivo e corajoso Ricardo Oliveira. É Lucas Lima, um monstro. Ajuda taticamente na defesa, tem talento com a bola nos pés, usa a inteligência, entende a equipe e fisicamente é muito bem preparado. É um jogador raro que, mais uma vez, surge jovem no Santos para brilhar. E já o faz com competência de campeão.
Fonte - www.yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página