Posto 3M

Posto 3M

sábado, 9 de maio de 2015

Mães são homenageadas em reunião mensal do programa Renda Cidadã







O Fundo Social de Solidariedade de Castilho foi o local escolhido para a reunião socioeducativa deste mês de maio com as 160 famílias beneficiadas pelo programa Renda Cidadã.

O tema do encontro não poderia ter sido mais apropriado: “A Importância de Ser Mãe”, uma palestra magistralmente apresentada pelo animado Fred Donadelli aproveitando a celebração do Dia das Mães que ocorre neste domingo, 10. Além da palestra, as mães também ganharam uma festa regada a muitos salgados, bolo e refrigerante, bem como presentes adquiridos pela diretora do Fundo Social Taty Silva e pela primeira dama, gestora do setor de Assistência e também Presidente do Fundo Social, Márcia Buzachero.

A palestra de Fred emocionou várias mães e muitas aproveitaram a oportunidade para falar um pouco de sua experiência e orgulho de ser mãe. Márcia Buzachero também se emocionou ao pedir que aqueles que ainda tem as suas mães vivas as valorizem enquanto podem, porque o vazio que fica após a partida delas nunca poderá ser preenchido. Àquelas que são mães, pediu que sejam o exemplo para que tenhamos um mundo cada vez melhor.

A cada oportunidade, Taty agradeceu o trabalho de todos os funcionários do CRAS e do Fundo Social pelo empenho e dedicação diária demonstrado com a população.

[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página