Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Veja a Indicação do Vereador Ailtom Pereira de Souza

INDICAÇÃO Nº_____/2015.

Dispõe sobre reparo e limpeza em rua que especifica”.

INDICO, na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Castilho, Joni Marcos Buzachero, para que, juntamente com seu departamento competente, providencie o reparo e a limpeza da Rua Humberto de Campos, localizada no Bairro Laranjeiras.

JUSTIFICATIVA:

Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, venho através desta propositura pedir para que o Executivo Municipal possa providenciar o reparo e uma limpeza na Rua Humberto de Campos, localizada no Bairro Laranjeiras.
Fui procurado por munícipes que trafegam pelo local e relataram a situação dessa rua, e á partir daí realizei uma vistoria e pude constatar que nesse trecho, há vários buracos, de diversos tamanhos, onde na seca a poeira é intensa e prejudicial á saúde, e nos dias de chuvas, por se tratar de via de terra, a água dificulta a visualização dos buracos pelos motoristas que trafegam pelo local, gerando risco de acidentes e até mesmo acarretando avarias em seus veículos.



Além do risco aos motoristas, os buracos também trazem perigo para crianças, idosos e ciclistas que passam pelo local, proporcionando assim sensação de insegurança e ainda tornando o aspecto da cidade feio.
Outro fator importante, é o número de lixo despejados no local, o que está transformando a rua num verdadeiro depósito de material inutilizável, além da vegetação alta, o que acaba contribuindo para o aumento do risco de doenças, pois a sujeira contribui para a proliferação de bactérias, vírus e insetos.
Certo de contar com a compreensão e agilidade do Executivo para sanar essa situação, deixo aqui meus sinceros agradecimentos, e peço um olhar atento para com o pedido, pois se trata do bairro mais antigo do município e principalmente visa a manutenção da saúde e qualidade de vida do cidadão castilhense.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 19 de outubro de 2015.



AILTON PEREIRA DE SOUZA
VEREADOR



Eu, Antonio Carlos Araujo, Chefe de Gabinete Parlamentar, redigi a presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página