Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Veja a Indicação do Vereador Jose Mota




EXMO. SR. WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP


INDICAÇÃO Nº_____/2015.
                                         
                    “Dispõe sobre recape em asfalto que especifica”.

INDICO, na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Castilho, Joni Marcos Buzachero, para que, juntamente com seu departamento competente, realize uma vistoria e posteriormente providencie o recape no asfalto nos trechos necessários das Ruas Antônio Tavares, Osório Junqueira, Nagib Muhama Zahr, Carlos Bevilacqua, Olavo Bilac, Couto Magalhães, Hussein Mohamade Rajab e José Zar.
JUSTIFICATIVA:

 Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, venho através desta propositura pedir para que o Executivo Municipal realize uma vistoria e posteriormente providencie o recape no asfalto nos trechos necessários das Ruas Antônio Tavares, Osório Junqueira, Nagib Muhama Zahr, Carlos Bevilacqua, Olavo Bilac, Couto Magalhães, Hussein Mohamade Rajab e José Zar.
 Há de se falar que nessas ruas, existem vários buracos e depressões, com aclives e declives, de diversos tamanhos, e os mesmos nos dias de chuvas formam bacias de água, o que dificulta a visualização dos buracos pelos motoristas que trafegam pelos locais, gerando risco de acidentes, visto que as ruas passam próximas á vários lugares movimentados,

como escolas, comércio e posto de saúde, o que gera riscos á vidas e danos aos veículos.
Além do risco aos motoristas, os buracos também trazem perigo para crianças, idosos e ciclistas, que podem acabar se machucando ao passar pelos locais que apresenta várias depressões.
É sabido por este vereador que o Executivo está realizado um trabalho de recape na cidade, então peço um olhar atento para esse pedido, que melhorará o tráfego de veículos e dará mais segurança as pessoas, considero que este seja um passo importante, pois creio que é a segurança no trânsito também é primordial, ainda mais com o município almejando o título de Município de Interesse Turístico.
Certo de contar com a compreensão e agilidade do Executivo para sanar o problema, deixo aqui meus sinceros agradecimentos.


Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 06 de outubro de 2015.
  
JOSÉ CARLOS MOTA SANTOS       
             VEREADOR                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página