Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pavimentação no CDHU aproxima-se da etapa de conclusão


Quem está contando os dias e horas para receber as chaves e autorização para adentrar em sua tão sonhada moradia no mais novo Conjunto Habitacional de Castilho, pode celebrar porque as obras das 220 casas do “Nelson Borges da Silva” já estão mesmo na reta final de execução.

A pausa nas chuvas permitiu que a empresa Skalla imprimisse um ritmo alucinante ao trabalho de pavimentação asfáltica que já está alcançando a marca de 70% do total a ser feito. Conforme já anunciado, o novo bairro também possui iluminação pública completa, guias de sarjeta, calçadas, árvores plantadas em cada uma das residências e a construção das rampas de acesso que ligam a calçada à porta de entrada da casa já está praticamente finalizada.

O engenheiro Wilson Rocha, diretor do Departamento de Projetos da Prefeitura Municipal e sua equipe, tem acompanhado diariamente o desenrolar das obras e elogiaram o ritmo de trabalho da empresa, que está aproveitando inclusive os finais de semana e feriados para adiantar o serviço e evitar paralisações temporárias em virtude de chuvas eventuais. Confira algumas imagens registradas nos últimos 15 dias.


[Assessoria de Comunicação do Executivo]






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página