Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Agentes Comunitários terão treinamento em Saúde Bucal na próxima terça



As equipes de Estratégia Saúde da Família e de Agentes Comunitários de Saúde (ESF e EACS) estão se preparando para mais um curso mensal de capacitação. A data escolhida pela diretora Suely Moelas para o treinamento em Saúde Bucal foi a próxima terça-feira, dia 30 de junho, no plenário da Câmara Municipal.

Os conhecimentos serão transmitidos a todos pelo diretor do setor de Odontologia no Departamento Municipal de Saúde, dr. Carlos Roberto Tencarte. A palestra está marcada para as 10h00

CAMINHONEIROS – De acordo com o calendário oficial brasileiro, os caminhoneiros possuem três datas comemorativas de sua profissão: 30/6, 25/7 e 16/9. Pensando nisso, a distribuidora de combustíveis Small contatou o Departamento de Saúde castilhense para propor a realização de uma ação conjunta de orientação preventiva.

Em virtude do acúmulo de atividades do setor, não foi possível agendar a programação para o dia 30, como se pretendia, mas de acordo com a enfermeira Andréa Panhoti Ribeiro, o evento acontecerá no próximo dia 03 de julho, das 07h às 13h, no próprio posto.

Ainda não foram definidos todos os exames que estarão disponíveis, mas Andréa já antecipou que as aferições de Pressão Arterial, glicemia e a atualização de algumas vacinas estão na lista de procedimentos.

[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página