Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ritmo de obras no Olga Benário contagia moradores







As obras de infraestrutura que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores e aumentar o valor das propriedades no Loteamento “Nova Esperança de Olga Benário” (Sem Teto) estão a pleno vapor.

A construção de guias de sarjetas, calçadas, pavimentação e também o paisagismo daquela localidade estão à cargo da empresa Teletusa, que disponibilizou bastante mão de obra e maquinário para executar o serviço dentro do prazo contratual estipulado pela Prefeitura em 60 dias.

Até o início da tarde desta quarta-feira (17), cerca de 50% das guias de sarjeta já haviam sido construídas e três ruas já estão niveladas e prestes a receber o asfalto. Nas residências, moradores começam a providenciar a retirada de obstáculos para construção de suas calçadas.

A visão que se tem no residencial é de um verdadeiro canteiro de obras, com homens da Teletusa trabalhando por todos os lados enquanto pedreiros e seus ajudantes parecem impulsionados pela obra, acelerando a construção de moradias.

Através do programa Casa Paulista – Lotes Urbanizados, a Secretaria de Habitação do Governo Geraldo Alckmin e o Governo Municipal de Joni Buzachero (PSDB) estão investindo praticamente R$ 1 milhão de reais no Olga Benário.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página